dengue 2
Jaraguá Futsal

Catarinense agora é o Campeonato Brasileiro do Jaraguá

28 Out 2015 - 11h25

“Em todas as competições que participamos entramos para sermos campeões. Agora nosso foco é 100% o Catarinense, para nós esse agora é o Campeonato Brasileiro. A Liga passou, o que fica são os aprendizados”. Foi com essas palavras que o técnico Sérgio Lacerda comentou a importância que dará ao Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Para o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s), a competição terá continuidade na noite desta quarta-feira, dia 28.


Ao analisa o adversário, o treinador aposta em equilíbrio. “Os times estão na mesma situação que nós, querendo o título do Estadual por que a Liga acabou para todos. Então serão jogos muitos difíceis daqui para frente”, afirma. “Vamos jogar para vencer as partidas ao fim desta fase”, conclui. No certame, essa será a 11ª participação dos jaraguaenses. Na campanha até o momento, são 24 pontos em dez partidas realizada: oito vitórias e duas derrotas.

Em seu returno, o time de Jaraguá do Sul terá outras três partidas antes de iniciar a fase mata-mata do torneio. Depois do Blumenau, o time encara o Joinville, na Arena, encerrando a participação contra o Xaxim e Joaçaba, fora de casa. Por já ter garantido a primeira posição, a equipe fará o segundo e decisivo jogo sempre com o mando de quadra, na Arena Jaraguá. “É uma bela vantagem adquirida para definirmos a classificação as próximas fases sempre junto aos nossos torcedores”, disse o goleiro Baranha.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (23).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab

Evento ocorre no dia 5 de maio no Rancho do Tonin
Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Jaraguá do Sul