Clube de Atiradores Jaraguá

Campeão no Carabina Livre Ar 10m e Deitado 50m, CAJ agora almeja o título na Carabina Ar

29 Out 2015 - 10h16

Mas isso é uma tarefa tirada de letra pelo Clube de Atiradores Jaraguá/FME (CAJ). Representante de Jaraguá do Sul em competições estaduais e nacionais, a equipe segue colecionando títulos. O mais recente foi a conquista da 7ª etapa do Campeonato Catarinense nos naipes Carabina Livre Ar 10m e Carabina Deitado 50m, realizado em Joinville, no início do mês.


Com o êxito, os jaraguaenses puderam comemorar a conquista com uma etapa de antecedência. Na classificação geral por equipes no Carabina Deitado os atletas do CAJ atingiram 60 pontos, abrindo uma distância de 20 para o Cruzeiro, de Joinville. Frederico Donner aparece em terceiro, com apenas nove.

Agora o objetivo é trazer para a cidade o título na Carabina Ar, em disputa que será contra os joinvilenses. A decisão está confirmada para o dia 7 de novembro, em Blumenau, quando ocorre a última etapa. Os jaraguaenses somam 54 pontos na classificação geral, três a mais que os adversários. “Estamos fazendo boa campanha na temporada e esperamos trazer esse título também”, disse Lopes.

Provando a supremacia no tiro esportivo, Jaraguá do Sul lidera atualmente o ranking por equipe na categoria Deitado 50m, com 60 pontos, seguido do Cruzeiro Joinvillense, com 44 pontos. No Ar 10m, a disputa está acirrada entre o CAJ, com 54 pontos, seguido dos joinvilenses com 51.

A conquista de forma antecipada no Catarinense se deu após o destaque individual de alguns atletas. Na modalidade Carabina Deitado A, Samuel Leandro Lopes somou 596 pontos ao conquistar a medalha de ouro, além de registrar novo recorde no campeonato, superando sua própria marca pessoal anterior, de 595 pontos. Com 583 pontos, Clesio Luis Cunha trouxe a medalha de prata.


Cláudio Orestes Thiesen também foi bem, com 579 pontos somados e Ricardo Lourival da Rosa, com 574, ficando com a medalha de bronze. Na modalidade Carabina AR A, Lopes também assegurou o ouro, com 584 pontos. Com 570 pontos, Clesio Luis Cunha terminou com a prata. Mesma colocação de Ricardo Lourival da Rosa, com 546, mas na categoria C. André Mafra, com 545, foi bronze. Gustavo Henrique Keuneck, com 559, terminou em 4º lugar.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Saúde

Postos de Saúde atendem em regime de plantão nesta sexta e sábado em Jaraguá

Além das Unidades de Saúde, duas Farmácias Básicas também estão de plantão hoje e amanhã
Postos de Saúde atendem em regime de plantão nesta sexta e sábado em Jaraguá
Segurança

Mulher esconde mais de R$ 3,8 mil em partes íntimas após furtar mala em Jaraguá

Ela utilizou um preservativo para embrulhar o dinheiro e escondê-lo
Mulher esconde mais de R$ 3,8 mil em partes íntimas após furtar mala em Jaraguá
Segurança

Homem instala micro câmera no tênis para filmar partes íntimas de colegas de trabalho em Jaraguá

Ele confessou que filmava as partes íntimas de suas colegas para se satisfazer.
Homem instala micro câmera no tênis para filmar partes íntimas de colegas de trabalho em Jaraguá
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Jaraguá do Sul