Jaraguá do Sul

Campanha incentiva o consumo de produtos e serviços de Jaraguá do Sul

24 Abr 2020 - 14h27Por Da Redação
Campanha incentiva o consumo de produtos e serviços de Jaraguá do Sul - Crédito: Divulgação / PMJS Crédito: Divulgação / PMJS

Unir esforços para alavancar as vendas e acelerar o processo de recuperação econômica, driblando os desdobramentos negativos causados pela pandemia do coronavírus. Esse é o mote da campanha “Nessa corrente, é seguro dar as mãos – Compre no comércio local”, lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul.

A iniciativa conta com apoio da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs), Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu (Apevi) e da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedein).

O principal foco é o incentivo ao fortalecimento da cadeia produtiva de Jaraguá do Sul. Segundo a presidente da CDL de Jaraguá do Sul, Talita Beber, a intenção “é mostrar à comunidade o impacto positivo provocado pela escolha de produtos, serviços e estabelecimentos locais”. A entidade soma aproximadamente 1,3 mil associados, é afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL).

Secretário Bussolaro destaca iniciativa

O secretário municipal de Desenvolvimento e Inovação, Neivor Bussolaro, considera como “de suma importância a campanha das entidades associativas de Jaraguá do Sul, demonstrando que com o simples gesto de adquirir produtos, contratar serviços e consumir na nossa cidade, nós alavancamos a economia e criamos um círculo positivo de desenvolvimento”.

“Vale lembrar que a manutenção de indústrias jaraguaenses, prestadores de serviços e de lojas abertas refletem o que é nossa cidade hoje, pois qualidade de vida, com segurança, creches, hospitais de referência, ensino de qualidade e lazer, passam por geração de empregos, arrecadação de impostos e economia forte”, enfatiza o secretário. 

“Prestigie o que é daqui, consuma produtos locais, contrate serviços de empresas da cidade. Juntos vamos fazer a roda da economia girar. Todos fazem parte desta engrenagem”, convoca Bussolaro.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Economia

Passagem de ônibus ficará mais barata em Jaraguá a partir de quarta

Confira os novos valores
Passagem de ônibus ficará mais barata em Jaraguá a partir de quarta
Saúde

Região de Jaraguá segue em risco gravíssimo para a covid-19

As regiões que estão classificadas com o maior risco são Alto Vale do Rio do Peixe, Foz do Rio Itajaí, Médio Vale do Itajaí e a região Nordeste.
Região de Jaraguá segue em risco gravíssimo para a covid-19
Segurança

PM flagra duas pessoas não habilitadas dirigindo em Jaraguá e Guaramirim 

Casos ocorreram na tarde deste domingo (1º)
PM flagra duas pessoas não habilitadas dirigindo em Jaraguá e Guaramirim 
Segurança

Homem é agredido após discussão no trabalho em Jaraguá

Fato ocorreu na rua Bertha Weege, na Barra do Rio Cerro
Homem é agredido após discussão no trabalho em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul