dengue 2
acidente de trânsito

Bombeiros atendem sete feridos em acidentes com motos

06 Jul 2016 - 11h40
Além dos acidentes, houve o atendimento de 34 ocorrências diversas neste mesmo período.

As 7h20 de hoje, ocorreu acidente entre GM Montana e moto, na rua Roberto Ziemann, próximo ao Posto Rudnick, com motociclista ferido e encaminhado ao hospital.

Às 19h20, ocorreu uma colisão entre carro e moto, na rua Domingos Anacleto Garcia, no bairro Santo Antônio. Um casal que estava na moto foi levado ao hospital com dores e ferimentos leves.

Na rua João Januário Ayroso, bairro Jaraguá Esquerdo, às 18h45, ocorreu colisão entre carro e bicicleta, onde um homem de 59 anos, teve ferimentos nas mãos e foi encaminhado ao pronto socorro.

Uma colisão transversal foi registrada às 17h20, na SC 110, em frente a Nanete Têxtil. Duas motos colidiram. Apesar dos danos de grande monta nas motos, os ocupantes dos dois veículos tiveram lesões leves. Dois homens, um de 37 e outro de 42 anos, foram levados ao Hospital São José.



Às 14h15, mais um acidente com moto, na rua 25 de Julho, bairro Vila Nova. Foi uma colisão contra um automóvel, onde um jovem de 20 anos sofreu ferimentos no braço esquerdo, mão direita e suspeita de fratura na perna direita.

Por volta das 13h30, um acidente entre carro e moto, na rua José Theodoro Ribeiro, deixou um homem de 35 anos, com ferimento no joelho esquerdo e suspeita de fratura na perna direita.



Antes disso, outro motociclista foi socorrido pelos bombeiros com suspeita de fratura na perna esquerda, após colisão contra um carro, na rua Pastor Albert Schneider, na Barra do Rio Cerro. Foi por volta das 12h40.

Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul