Campeonato Catarinense 2020
acidente de trânsito

Bombeiros atendem sete feridos em acidentes com motos

06 Jul 2016 - 11h40
Além dos acidentes, houve o atendimento de 34 ocorrências diversas neste mesmo período.

As 7h20 de hoje, ocorreu acidente entre GM Montana e moto, na rua Roberto Ziemann, próximo ao Posto Rudnick, com motociclista ferido e encaminhado ao hospital.

Às 19h20, ocorreu uma colisão entre carro e moto, na rua Domingos Anacleto Garcia, no bairro Santo Antônio. Um casal que estava na moto foi levado ao hospital com dores e ferimentos leves.

Na rua João Januário Ayroso, bairro Jaraguá Esquerdo, às 18h45, ocorreu colisão entre carro e bicicleta, onde um homem de 59 anos, teve ferimentos nas mãos e foi encaminhado ao pronto socorro.

Uma colisão transversal foi registrada às 17h20, na SC 110, em frente a Nanete Têxtil. Duas motos colidiram. Apesar dos danos de grande monta nas motos, os ocupantes dos dois veículos tiveram lesões leves. Dois homens, um de 37 e outro de 42 anos, foram levados ao Hospital São José.



Às 14h15, mais um acidente com moto, na rua 25 de Julho, bairro Vila Nova. Foi uma colisão contra um automóvel, onde um jovem de 20 anos sofreu ferimentos no braço esquerdo, mão direita e suspeita de fratura na perna direita.

Por volta das 13h30, um acidente entre carro e moto, na rua José Theodoro Ribeiro, deixou um homem de 35 anos, com ferimento no joelho esquerdo e suspeita de fratura na perna direita.



Antes disso, outro motociclista foi socorrido pelos bombeiros com suspeita de fratura na perna esquerda, após colisão contra um carro, na rua Pastor Albert Schneider, na Barra do Rio Cerro. Foi por volta das 12h40.
App Prefeitura

Matérias Relacionadas

Variedades

Mais de 1,4 mil crianças podem participar de oficinas gratuitas de cultura

Aulas vão começar em março. Serão 11 profissionais responsáveis por aulas de teatro, violão, banda e musicalização, entre outras
Mais de 1,4 mil crianças podem participar de oficinas gratuitas de cultura
Polícia

Polícia conclui inquérito sobre agressão a diretor de Obras de Jaraguá

Conforme o delegado responsável pelo caso, Diones Freitas, pelo menos três pessoas foram indiciadas e responderão
Polícia conclui inquérito sobre agressão a diretor de Obras de Jaraguá
Economia

Sicredi inicia Processo Assemblear de 2020

Cooperativa fará 15 encontros com os associados da região para prestar contas e planejar os investimentos do ano.
Saúde

Confirmada febre amarela em morador de Pomerode

Segundo a Vigilância Epidemiológica de Pomerode, o homem não estava vacinado contra a doença e mora sozinho na localidade de Alto da Serra.
Confirmada febre amarela em morador de Pomerode
Ver mais de Jaraguá do Sul