Premix Concreto
acidente de trânsito

Bombeiros atendem sete feridos em acidentes com motos

06 Jul 2016 - 11h40
Além dos acidentes, houve o atendimento de 34 ocorrências diversas neste mesmo período.

As 7h20 de hoje, ocorreu acidente entre GM Montana e moto, na rua Roberto Ziemann, próximo ao Posto Rudnick, com motociclista ferido e encaminhado ao hospital.

Às 19h20, ocorreu uma colisão entre carro e moto, na rua Domingos Anacleto Garcia, no bairro Santo Antônio. Um casal que estava na moto foi levado ao hospital com dores e ferimentos leves.

Na rua João Januário Ayroso, bairro Jaraguá Esquerdo, às 18h45, ocorreu colisão entre carro e bicicleta, onde um homem de 59 anos, teve ferimentos nas mãos e foi encaminhado ao pronto socorro.

Uma colisão transversal foi registrada às 17h20, na SC 110, em frente a Nanete Têxtil. Duas motos colidiram. Apesar dos danos de grande monta nas motos, os ocupantes dos dois veículos tiveram lesões leves. Dois homens, um de 37 e outro de 42 anos, foram levados ao Hospital São José.



Às 14h15, mais um acidente com moto, na rua 25 de Julho, bairro Vila Nova. Foi uma colisão contra um automóvel, onde um jovem de 20 anos sofreu ferimentos no braço esquerdo, mão direita e suspeita de fratura na perna direita.

Por volta das 13h30, um acidente entre carro e moto, na rua José Theodoro Ribeiro, deixou um homem de 35 anos, com ferimento no joelho esquerdo e suspeita de fratura na perna direita.



Antes disso, outro motociclista foi socorrido pelos bombeiros com suspeita de fratura na perna esquerda, após colisão contra um carro, na rua Pastor Albert Schneider, na Barra do Rio Cerro. Foi por volta das 12h40.

Matérias Relacionadas

Saúde

Idoso de 72 anos morre vítima da covid-19 em Jaraguá

A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para a covid-19 nos hospitais da cidade está em 51% no setor de enfermaria e 100% na UTI adulto. 
Idoso de 72 anos morre vítima da covid-19 em Jaraguá
Eleições 2020

Cerimônias de diplomação de candidatos eleitos serão realizadas até 18 de dezembro

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a expedição e disponibilização do diploma devidamente assinado, habilitando-os a assumir e exercer os respectivos mandatos eletivos.
Saúde

Jaraguá lança campanha alusiva ao Dia Mundial da Luta contra a Aids

Devido à pandemia, iniciativa terá formato de vídeo para ser divulgado em redes sociais e terá público mais jovem como foco principal
Jaraguá lança campanha alusiva ao Dia Mundial da Luta contra a Aids
Geral

Setor de Habitação da Prefeitura de Jaraguá suspende atendimento presencial

Programas Recomeçar e de Regularização Fundiária atenderão apenas com agendamento prévio
Setor de Habitação da Prefeitura de Jaraguá suspende atendimento presencial
Ver mais de Jaraguá do Sul