Imobiliária Coralli
acidente de trânsito

Bombeiros atendem quatro acidentes em menos de uma hora

01 Dez 2016 - 09h21
Bombeiros atendem quatro acidentes em menos de uma hora -
Às 19h15, os bombeiros foram à rua Manoel Francisco da Costa, no bairro Vieira para atender homem de 22 anos que sofreu queda de moto. O estado de saúde dele era considerado grave, já que apresentava suspeita de fratura na perna esquerda.

Dez minutos depois, ocorreu atropelamento de um menino de dez anos, na rua Gerhardt Muller, bairro Rio da Luz. A criança sofreu ferimentos nas costas, joelhos e pés, estava consciente e foi deixado no pronto socorro do Hospital Jaraguá.

Às 19h30, na rua Domingos Anacleto Garcia, bairro Santo Antônio, uma criança de dez anos caiu de bicicleta, sofreu pancadas na cabeça e nos órgãos genitais. O menino foi encaminhado ao Hospital Jaraguá para avaliação.

Uma colisão entre carro e moto, na rua Dona Mathilde, na Vila Lalau, deixou uma jovem de 20 anos, com ferimentos no rosto e suspeita de fratura em um dos braços. O acidente ocorreu às 20h.



Já na madrugada desta quinta-feira (1), aproximadamente 25 metros quadrados de um galpão de uma metalúrgica ficaram destruídos por um princípio de incêndio. Os bombeiros voluntários receberam chamado para o combate ao fogo à 1h40, na rua Willy Günther, na Barra do Rio Cerro. Chegando ao local, o fogo já estava controlado e os bombeiros fizeram avaliação e liberaram o imóvel.

Já às 6h40, uma mulher sofreu queda ao caminhar pela rua Alvino Flor da Silva, no bairro Jaraguá 84. Ela apresentava suspeita de fratura em uma das pernas.

Matérias Relacionadas

Saúde

Santa Catarina contabiliza mais de 236 mil casos de Covid-19

A doença respiratória causou 2.976 óbitos no estado desde o início da pandemia. Com isso, a taxa de letalidade é de 1,26%.
Santa Catarina contabiliza mais de 236 mil casos de Covid-19
Segurança

Mulher fica ferida após ser atropelada por moto em Jaraguá

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (19) na rua Walter Marquardt
Mulher fica ferida após ser atropelada por moto em Jaraguá
Segurança

Ciclista tem suspeita de fratura após sofrer queda no centro de Jaraguá

O acidente ocorreu por volta das 9h50 desta segunda-feira (19) na rua Dona Antônia.
Trânsito

Jovem sofre queda de moto no Jaraguá Esquerdo

Ele sofreu várias escoriações, mas dispensou condução até o hospital
Jovem sofre queda de moto no Jaraguá Esquerdo
Ver mais de Jaraguá do Sul