dengue
Acidente

Bombeiros atendem ocorrências de trânsito

07 Mar 2017 - 14h05
Por volta das 7h26, uma jovem de 18 anos foi atropelada por um carro na rua Expedicionário Fidélis Stinghen, no bairro Centenário. Ela sofreu traumas leves e foi conduzida em estado estável ao hospital.

Uma mulher perdeu o controle do veículo e atingiu um ciclista na rua Januário Ayroso, no Jaraguá Esquerdo, às 7h56. O homem de 32 anos sofreu alguns traumas e foi encaminhado ao hospital em estado estável

Uma mulher de 27 anos sofreu uma queda de moto às 8h56, na rua Max Wilhelm, no bairro Baependi. A vítima apresentou trauma no tornozelo direito e foi encaminhada ao Hospital e Maternidade São José.

Um homem de 23 anos foi levado ao hospital em estado estável após uma colisão entre duas motos. O fato ocorreu às 12h41 na rua João Januário Ayroso, no bairro Jaraguá Esquerdo.

Às 18h08, ocorreu uma colisão entre carro e moto na rua Reinoldo Rau, no Centro. Um homem de 24 anos apresentou ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital em estado estável.

Em um intervalo de 30 minutos, um grupo de assaltantes agiu em dois locais. Por volta das 20h40, eles roubaram um veículo Kia Ceratto na rua Pedro Hang, em Schroeder. Os quatro criminosos foram presos quando tentaram furtar uma casa na rua Hedwig Achterberg Behlig, no bairro Amizade, em Jaraguá do Sul.

Além dos acidentes de trânsito, os bombeiros também capturaram duas cobras na Barra do Rio Cerro. A primeira foi às 7h17 em uma escola na rua Pastor Albert Schneider. A outra às 15h10, no interior de uma casa na rua Francisco Stinghen.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Ver mais de Jaraguá do Sul