dengue
Bolão

Bolão 23: Sociedade Alvorada sedia a Taça Santa Catarina

06 Mar 2017 - 17h07
O evento é promovido pelo Alvorada e coordenado pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão, com o apoio da Liga Regional do Vale do Itapocú. As dezesseis principais equipes do Estado irão competir no evento, divididas em quatros chaves de quatro equipes cada, onde se classificam outras cinco para o domingo, na etapa final do evento.

 

Além da equipe anfitriã, os jaraguaenses do Baependi também disputarão a competição. Outros representantes serão a Associação Liberdade (Timbó), Santa Cruz (Canoínhas), Vitória (Schroeder), Clube 16 de Abril (Itaiópolis), Sete de Setembro (Xanxerê), 1º de Julho (Lages), Dias Velho (Rio do Sul), Floresta (Agrolândia), Água Verde (Blumenau), Floresta (Videira), Sociedade Guarani (São Bento do Sul), Bola de Ouro (Santa Cecília), Cruzmaltino (Arroio Trinta) e Glória (Joinville).

 

Na quarta-feira ocorre o reconhecimento da pista, a partir das 19h30. Já na quinta-feira novamente haverá o reconhecimento da pista das 8h às 10h, depois começam os primeiros confrontos. Às 19h15 haverá o cerimonial de abertura, seguido dos jogos. Na sexta-feira e no sábado os jogos ocorrem a partir das 8h. Já no domingo as disputas iniciam às 8h e o encerramento e a premiação estão previstos para ocorrer às 12h.

 

“É uma satisfação podermos sediar este evento. Pela segunda vez Jaraguá do Sul sedia esse evento. Acredito ser um reconhecimento pelo esporte da nossa região”, destaca o coordenador da competição, Wilson Eggert. “O bolão é um esporte que faz amigos. Convidamos a todos para participar. Teremos serviço e bar e cozinha para bem atender a todos”, chama o dirigente. O campeão se classifica para o Campeonato Brasileiro de Bolão 23, em 2017. A Sociedade Alvorada fica localizada na Rua Gustavo Gums, 265, no Rio Cerro II.

A Sociedade Glória, de Joinville, é o atual campeão da Taça SC, enquanto o último campeão brasileiro foi o Clube Dias Velho, de Rio do Sul.

 



Equipe do Alvorada será uma das participantes da Taça Santa Catarina de Bolão 23

 

 

Matérias Relacionadas

Geral

Compra e venda de veículo: a importância do contrato

Confira as dicas
Compra e venda de veículo: a importância do contrato
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saúde

Vacina contra a dengue segue disponível para faixa entre 10 e 14 anos

A vacina está disponível nas Unidades Básicas de Saúde com sala de vacinação
Vacina contra a dengue segue disponível para faixa entre 10 e 14 anos
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Ver mais de Jaraguá do Sul