Lançamento de Livro
Autora de Jaraguá em livro nacional sobre Coaching
Os temas Coaching e Liderança estão cada vez mais fazendo parte da rotina das empresas e dos profissionais que buscam potencializar suas características pessoais para projetar uma carreira profissional de sucesso.
Esse é o ponto central do livro “Sem Limites - Coaching Potencializando Pessoas”, que será lançado neste sábado em Jaraguá do Sul. A obra reúne mais de 30 artigos assinados por profissionais de todo o Brasil, com coordenação editorial de José Roberto Marques, Presidente do Instituto Brasileiro de Coaching.
A psicóloga e coach Luzineti da Silva e Souza, única autora catarinense presente na coletânea de artigos, estará autografando o livro a partir das 10h, na Grafipel. Com carreira de mais de 10 anos nas áreas de recrutamento, treinamento e clima organizacional em multinacionais catarinenses, Luzineti é proprietária da LUZ Coaching, empresa especializada em preparar profissionais para que desenvolvam suas habilidades tanto no mercado de trabalho quanto na vida pessoal.
Após o evento deste sábado, o livro, que teve o lançamento nacional em São Paulo, também será apresentado na Feira do Livro de Jaraguá, no dia 19 de agosto.
Matérias Relacionadas
Geral
Rádio Jaraguá divulga ganhadores do sorteio da campanha Tampinhas do Bem
Dez ouvintes foram contemplados com rádios personalizados. A iniciativa arrecada tampinhas para apoiar o projeto Fraldas Solidárias.

Geral
CEU e CRAS Vila Lenzi seguem sem atendimento em Jaraguá do Sul
Incidente com contêiner, na semana passada, suspendeu os serviços por falta de água e energia elétrica

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Esportes
Jaraguá e Juventus já têm data para se enfrentar na Série B do Catarinense
Tabela da competição é divulgada pela Federação Catarinense de Futebol

