Atletismo

Atletismo: Jaraguaenses conquistam medalhas em três competições

23 Nov 2016 - 15h19
Atletismo: Jaraguaenses conquistam medalhas em três competições -
Na 12ª Meia Maratona Internacional de Florianópolis, realizada nos dias 19 e 20 de novembro, o grande destaque ficou para a atleta Simone Ponte Ferraz, da SPF Running, que sagrou-se campeã geral no feminino com o tempo de 1h22min11seg. “Estou muito feliz por mais esse resultado. Queria dedicar essa vitória aos meus patrocinadores, amigos e a todos que me ajudam de alguma forma. A prova foi excelente, o percurso é muito bom e a organização está de parabéns. Ano que vem volto para buscar o bicampeonato”, disse ela, que correu um percurso de 21 km.

 

Na mesma prova, a atleta Natiele Ribeiro (Maicon Oelke Osteopatia/Snc Suplementos/Branco Silva Assessoria Esportiva/Krg Sports/Academia Power Gym) confirmou a sexta posição na categoria 25/29 anos, completando a prova em 1h44min34seg, obtendo a 47ª geral entre as mulheres. “Consegui imprimir um ritmo forte nos últimos três quilômetros, o que acabou sendo um grande diferencial para eu alcançar meu objetivo”, relata. Entre os outros atletas de Jaraguá, comemoraram bons resultados Tiago de Souza ‘Tchê’ e Solange Wolf, da equipe LifeWell, com o primeiro sendo campeão na 30/39 anos, e Solange terceira colocada na 50/59 anos.

 

Outros atletas da equipe LifeWell conquistaram medalhas na Meia Maratona de Curitiba Na prova de 42km, Marina Rosa foi bronze com o tempo de 3h51min, e Daniel Schmitz, com 3h05min, ficou com a quarta posição em suas respectivas categorias. Já no Desafio Farol de Santa Marta, em Laguna, Ricardo Fliegner garantiu o segundo lugar em sua categoria, enquanto Bibi Schubert e Lucas Fliegner terminaram a corrida na quarta colocação.

Matérias Relacionadas

Segurança

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau
Segurança

Homem esquece chave na ignição e moto desaparece em Jaraguá

O homem chamou a polícia às 4h35 desta terça-feira (7)
Jaraguá do Sul

Médicos alertam para pico da doença e necessidade de medidas de prevenção

Para os profissionais de saúde, aumento de casos é reflexo de atitudes contrárias às recomendações sanitárias
Médicos alertam para pico da doença e necessidade de medidas de prevenção
Jaraguá do Sul

Plano regional do turismo pós-pandemia será lançado virtualmente nesta quarta

A iniciativa busca promover ações integradas nas áreas de capacitação, comunicação, produtos turísticos e captação de recursos à retomada gradativa do setor de turismo, a serem implementadas a curto, médio e longo prazo
Plano regional do turismo pós-pandemia será lançado virtualmente nesta quarta
Ver mais de Jaraguá do Sul