transito
Atletismo

Atletismo: Jaraguaenses conquistam medalhas em três competições

23 Nov 2016 - 15h19
Na 12ª Meia Maratona Internacional de Florianópolis, realizada nos dias 19 e 20 de novembro, o grande destaque ficou para a atleta Simone Ponte Ferraz, da SPF Running, que sagrou-se campeã geral no feminino com o tempo de 1h22min11seg. “Estou muito feliz por mais esse resultado. Queria dedicar essa vitória aos meus patrocinadores, amigos e a todos que me ajudam de alguma forma. A prova foi excelente, o percurso é muito bom e a organização está de parabéns. Ano que vem volto para buscar o bicampeonato”, disse ela, que correu um percurso de 21 km.

 

Na mesma prova, a atleta Natiele Ribeiro (Maicon Oelke Osteopatia/Snc Suplementos/Branco Silva Assessoria Esportiva/Krg Sports/Academia Power Gym) confirmou a sexta posição na categoria 25/29 anos, completando a prova em 1h44min34seg, obtendo a 47ª geral entre as mulheres. “Consegui imprimir um ritmo forte nos últimos três quilômetros, o que acabou sendo um grande diferencial para eu alcançar meu objetivo”, relata. Entre os outros atletas de Jaraguá, comemoraram bons resultados Tiago de Souza ‘Tchê’ e Solange Wolf, da equipe LifeWell, com o primeiro sendo campeão na 30/39 anos, e Solange terceira colocada na 50/59 anos.

 

Outros atletas da equipe LifeWell conquistaram medalhas na Meia Maratona de Curitiba Na prova de 42km, Marina Rosa foi bronze com o tempo de 3h51min, e Daniel Schmitz, com 3h05min, ficou com a quarta posição em suas respectivas categorias. Já no Desafio Farol de Santa Marta, em Laguna, Ricardo Fliegner garantiu o segundo lugar em sua categoria, enquanto Bibi Schubert e Lucas Fliegner terminaram a corrida na quarta colocação.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Ver mais de Jaraguá do Sul