Campeonato Catarinense 2020
Campeonato Varzeano

Atlético leva mais um titulo do Campeonato Varzeano ao bairro Estrada Nova

11 Jul 2016 - 20h20
Atlético leva mais um titulo do Campeonato Varzeano ao bairro Estrada Nova -


Na tarde deste sábado (9), o time do bairro Estrada Nova venceu o Supermercado Brandemburg/Dutra Água, pelo placar de 2 a 1, e levantou a taça da 34ª edição do Campeonato, garantindo mais uma conquista do ‘Troféu Raul Valdir Rodrigues’.


Todos os gols saíram na primeira etapa, com o time campeão abrindo o placar com Marlon, que recebeu passe na entrada da área e tocou na saída de Lei. O empate do time da Vila Lalau ocorreu após jogada de Nego Jose pela lateral. Ele cruzou na área para o atacante Jaison desviar das mãos do goleiro Rodrigão. Mas, em cobrança de falta de Tomazelli, Mico empurrou para dentro do gol e decretou a vitória dos atleticanos.

“Desde o inicio do campeonato traçamos essa meta e alcançamos. Esse foi o nosso ano e merecidamente fomos campeões”, disse o técnico Magrão. “Esse titulo é consequência do trabalho. Nos unimos para sermos campeões e jogamos o torneio inteiro para chegar nesse momento e comemorar. Estamos realizados”, lembrou o atacante Marlon. Com mais está conquista, o Atlético empata com a Kiferro no número de títulos no Varzeano, erguendo o troféu nos anos de 1993, 1994, 2000, 2002, 2005, 2007 e, agora, em 2016.


Ao fim do certame, o Atlético também teve a defesa menos vazada, com apenas seis gols sofridos pelo goleiro Rodrigão e Itailson da Tecnopan, o atleta destaque da final para o atacante Tomaselli, além da equipe disciplina. O atacante Maycon Maba, da Kiferro, foi o artilheiro com 18 gols, o jogador destaque foi o zagueiro Pereto, 47 anos, do Brandenburg, que jogou todos os jogos pela equipe. “Em 2009 fizemos a final com o Atlético e na ocasião fomos campeões. Daquela equipe, apenas eu continuo jogando. Fico muito feliz em podes ainda atuar bem no meio dessa nova geração”, disse o jogador. Na preliminar, a Kiferro venceu a Tecnopan, por 3 a 2, e garantiu a terceira colocação.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Saúde

Centro Vida volta ao atendimento normal nesta quinta

O investimento na obra é de mais de R$ 700 mil, sem contar com um aditivo para piso no hall central, que não estava previsto no edital.
Centro Vida volta ao atendimento normal nesta quinta
Trânsito

Homem com sinais de embriaguez é detido após se envolver em acidente em Jaraguá

Polícia

Homem com mandado de prisão em aberto é preso Jaraguá

Prisão ocorreu em uma residência na rua Águas Claras, em Jaraguá
Esportes

CHEGOU A HORA! Juventus estreia no Catarinense contra o Figueirense

Jogo no Scarpelli será às 21h e terá transmissão pela Rádio Jaraguá, a partir das 20h30.
CHEGOU A HORA! Juventus estreia no Catarinense contra o Figueirense
Ver mais de Jaraguá do Sul