dengue 2
Campeonato Varzeano

Atlético leva mais um titulo do Campeonato Varzeano ao bairro Estrada Nova

11 Jul 2016 - 20h20


Na tarde deste sábado (9), o time do bairro Estrada Nova venceu o Supermercado Brandemburg/Dutra Água, pelo placar de 2 a 1, e levantou a taça da 34ª edição do Campeonato, garantindo mais uma conquista do ‘Troféu Raul Valdir Rodrigues’.


Todos os gols saíram na primeira etapa, com o time campeão abrindo o placar com Marlon, que recebeu passe na entrada da área e tocou na saída de Lei. O empate do time da Vila Lalau ocorreu após jogada de Nego Jose pela lateral. Ele cruzou na área para o atacante Jaison desviar das mãos do goleiro Rodrigão. Mas, em cobrança de falta de Tomazelli, Mico empurrou para dentro do gol e decretou a vitória dos atleticanos.

“Desde o inicio do campeonato traçamos essa meta e alcançamos. Esse foi o nosso ano e merecidamente fomos campeões”, disse o técnico Magrão. “Esse titulo é consequência do trabalho. Nos unimos para sermos campeões e jogamos o torneio inteiro para chegar nesse momento e comemorar. Estamos realizados”, lembrou o atacante Marlon. Com mais está conquista, o Atlético empata com a Kiferro no número de títulos no Varzeano, erguendo o troféu nos anos de 1993, 1994, 2000, 2002, 2005, 2007 e, agora, em 2016.


Ao fim do certame, o Atlético também teve a defesa menos vazada, com apenas seis gols sofridos pelo goleiro Rodrigão e Itailson da Tecnopan, o atleta destaque da final para o atacante Tomaselli, além da equipe disciplina. O atacante Maycon Maba, da Kiferro, foi o artilheiro com 18 gols, o jogador destaque foi o zagueiro Pereto, 47 anos, do Brandenburg, que jogou todos os jogos pela equipe. “Em 2009 fizemos a final com o Atlético e na ocasião fomos campeões. Daquela equipe, apenas eu continuo jogando. Fico muito feliz em podes ainda atuar bem no meio dessa nova geração”, disse o jogador. Na preliminar, a Kiferro venceu a Tecnopan, por 3 a 2, e garantiu a terceira colocação.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Ver mais de Jaraguá do Sul