CMJS - Novembro
Campeonato Varzeano

Atlético e Brandemburg/Dutra decidem o Varzeano de Jaraguá do Sul

05 Jul 2016 - 15h22


Em jogos realizados no Estádio João Lúcio da Costa, o campo do João Pessoa, o Atlético Independente eliminou o rival Kiferro, enquanto o Supermercado Brandemburg/Dutra Água passou pela Tecnopan/ABF Mecânica.


No primeiro jogo, o Atlético garantiu a vaga em mais uma final ao vencer a Kiferro em um dos maiores clássicos do futebol amador. O placar foi de 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Lux no inicio da partida. Ele escorou uma falta cobrada por Marlon e marcou o gol único do jogo, colocando os atleticanos em mais uma final. “Muito feliz por ajudar a equipe. Enfrentamos um adversário muito forte e conquistamos nosso objetivo de chegar à final”, comemorou o defensor.

Na segunda partida da tarde, o Brandenburg/Dutra encaminhou a vaga após travar um confronto equilibrado com a Tecnopan. O gol da vitória pelo placar mínimo de 1 a 0 saiu dos pés do lateral Dirceu. Em jogada pela esquerda, ele tentou cruzar a bola, mas enganou o goleiro Itailson e morreu nos fundos das redes. “Desde o começa estávamos empenhados e conseguimos chegar à final. Agora vamos atrás do titulo”, comentou o autor do gol.



A final acontece no próximo sábado (9), no Estádio João Lúcio da Costa, coma disputa do terceiro lugar entre Kiferro e Tecnopan, às 13h30, e a grande decisão valendo o ‘Troféu Raul Valdir Rodrigues’ entre Atlético versus Brandenburg/Dutra, às 15h15. O certame chega a fase final com um total de 272 gols marcados em 86 partidas, perfazendo uma média de 3,1 tentos por jogo.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Saúde

Começa hoje a segunda fase da campanha de vacinação contra o sarampo

Neste ano, foram registrados, até o momento, 35 casos suspeitos e nove confirmados em Jaraguá do Sul
Começa hoje a segunda fase da campanha de vacinação contra o sarampo
Atenção

Cadastros e recadastros nos CMEIs de Jaraguá iniciam no dia 25

As crianças já cadastradas, mas que não estão matriculadas, devem ter o nome renovado na lista de intenção de vaga. Os pais devem procurar o centro de seu interesse e, no local, informar outras quatro possibilidades
Cadastros e recadastros nos CMEIs de Jaraguá iniciam no dia 25
Geral

Software exclusivo auxilia na eficiência da tomada de decisões

Software exclusivo auxilia na eficiência da tomada de decisões
Polícia

Homem morto pela PM tinha mais de 25 passagens pela Polícia

Foi identificado como Paulo Martins, de 27 anos, o homem morto após apontar uma arma para policiais militares na manhã de domingo (17) em Jaraguá do Sul.
Homem morto pela PM tinha mais de 25 passagens pela Polícia
Ver mais de Jaraguá do Sul