dengue
Jaraguá Futsal

Arena receberá amistoso entre Jaraguá e Costa Rica em janeiro

11 Jan 2018 - 17h24
Com bastante novidades, a equipe do Jaraguá Futsal está praticamente formada para temporada 2018. Os 18 jogadores já anunciados até o momento pela diretoria são os goleiros Jean Reis (FK-Era Pack-CZE), João Neto (ex-Concórdia), Hiram (Hortolândia-SP) e Arthur (remanescente); fixos Igor (Indaiatuba-SP), Diego (remanescente) e Rômulo (Corinthians-SP); fixo/ala Vitor Hugo (Giti Pasand-IRÃ); alas Marcio (remanescente), Yuri (remanescente), Oitomeia (remanescente), Torres (Tubarão), João Guilherme (Corinthians-SP) e Walex (Grêmio Esportivo América de Tapera-RS); alas/pivôs Diego Menezes (Mess Sungun-IRÃ) e Pett (Doukas-GRE); pivôs Poletto (Copagril-PR) e Daniel (remanescente).

O comando técnico será de Fernando Ferretti, que teve o seu retorno ao time de Jaraguá do Sul anunciado na última semana. Entre os patrocinadores para temporada, estão confirmados seis até o momento: a HLS Ferragens, anunciada neste começo de ano, além da Rede de Postos Mime, jornal O Correio do Povo, Rancho Bom Supermercados, VêMais e Magnus. Os uniformes do Jaraguá Futsal novamente serão fornecidos pela Sport+.

Amistoso com a Costa Rica

O primeiro compromisso do Jaraguá nesta temporada já está agendado. Será um amistoso contra a Costa Rica, às 20h, na Arena, confirmado para o dia 29 de janeiro, uma segunda-feira. A Seleção vem a Brusque para a disputa do Grand Prix. A estreia dos Costarriquenhos será no dia 31 de janeiro, contra a Colômbia, às 19h15, na Arena Brusque. Assim, o início da pré-temporada foi alterado para o dia 25.



Para este jogo onde os torcedores poderão conhecer o novo elenco, os ingressos começam a ser vendidos antecipadamente na próxima terça-feira (16), no Restaurante do Espeto, Postos Mime (Matriz, WEG, Marcola e Reinoldo Rau), Panificadora Pão Brasil e Fanatikos Licenciados. O valor é de R$ 10 para qualquer setor da Arena, com opção de meia-entrada para estudantes e idosos. Já no dia do jogo, a entrada custará R$ 20.



Amistoso entre Jaraguá e Costa Rica será na Arena (Foto Ivan Raupp)

Matérias Relacionadas

Geral

Compra e venda de veículo: a importância do contrato

Confira as dicas
Compra e venda de veículo: a importância do contrato
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saúde

Vacina contra a dengue segue disponível para faixa entre 10 e 14 anos

A vacina está disponível nas Unidades Básicas de Saúde com sala de vacinação
Vacina contra a dengue segue disponível para faixa entre 10 e 14 anos
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Ver mais de Jaraguá do Sul