dengue 2
Futsal

Após dia conturbado, Jaraguá viaja e perde para Floripa

27 Jul 2016 - 00h46
Não se poderia esperar muita coisa, mas o Jaraguá Futsal após um dia conturbado viajou horas antes da partida e brigou, e com muita raça quase arrancou um empate.

Em partida adiada da quinta rodada da Divisão Especial do Catarinense de Futsal, o Floripa venceu Jaraguá  por 3 a 2 no ginásio Rozendo Lima. Vinícius Mazzoni, Peru e Vini marcaram os gols da equipe comandada pelo técnico Antônio Mafra. O adversário descontou no segundo tempo com Valença e Marcio.

Como a prioridade de ambos os clubes é a Liga Nacional, tanto Floripa quanto Jaraguá não estão bem na classificação. O time da Capital é o oitavo, com 13 pontos, um a menos do que o rival do Norte do Estado. com o resultado, a equipe do Floripa á 13 pontos e assumiu a sétima colocação deixando o ADC/Canoinhas para trás. A equipe do Jaraguá segue na sexta colocação com 14 pontos.

A última rodada da fase inicial do estadual será realizada nesta quarta-feira(27), onde após  serão conhecidos os dois grupos da segunda fase.
O Jaraguá Futsal volta á quadra  em casa onde encara o JEC/Krona na briga pela 5ª posição. O JEC/Krona tem 15 pontos. Já o Floripa joga em Araquari. Ambos os jogos tem início ás 20h15.
A rodada ainda se completa com o Mafra Futsal recebendo a Xaxiense em Mafra e o ADC/Canoinhas recebe em casa o AD/Hering Blumenau.
Já em Seara, ACF Concórdia e Chapecoense se enfrentam na preliminar do amistoso entre Brasil e Argentina. A partida acontece ás 18h30.

 

Fonte: Jorge Roberto

Matérias Relacionadas

Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Segurança

(Vídeo) Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Jaraguá

O caso aconteceu nesta quinta-feira
(Vídeo) Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Jaraguá
Geral

Compra e venda de veículo: a importância do contrato

Confira as dicas
Compra e venda de veículo: a importância do contrato
Ver mais de Jaraguá do Sul