Jaraguá do Sul
Adolescente que desapareceu é encontrado em Guaramirim
Gustavo Alexandre Blosfeld, de 14 anos, havia saído de casa na manhã do dia 19

Foi encontrado ontem durante a noite, perto das 23h30, Gustavo Alexandre Blosfeld, de 14 anos, que havia saído de casa na manhã do dia 19. Segundo o pai dele, Sanderson Adur, encontraram o garoto andando em uma ciclovia em Guaramirim.
Relembre o caso
A família de Gustavo deu conta do sumiço do garoto na manhã de terça-feira, quando saiu de casa, no centro de Jaraguá do Sul, e não foi mais visto. Sanderson comentou que ele também havia bloqueado todos os contatos e não atendia as ligações.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Esportes
Rau Cabral não é mais técnico do Juventus
Saída de treinador e comissão técnica foi anunciada na noite desta sexta-feira (5) pelo Clube.

Geral
Hospital Jaraguá contrata profissionais em diversas áreas
Confira as vagas

Economia
Em nova coleção, Malwee aposta em versatilidade e moda atemporal
Marca apresenta peças atemporais como moletons, malhas texturizadas, calças jogger, jeans e tricôs clássicos para serem usados por vários invernos

Política
Projeto que institui "Parada Segura" em Jaraguá passa por 1a votação
Com a Parada Segura, mulheres, pessoas com deficiência e idosos terão a possibilidade de descer do ônibus perto da residência ou em um local que se sentirem seguros
