transito
Guaramirim

38 pedras de crack apreendidas em Guaramirim

09 Jan 2017 - 10h45


Na madrugada de domingo policiais militares de Jaraguá do Sul efetuavam rondas em Guaramirim em apoio a uma guarnição daquela cidade. Em determinado momento, quando patrulhavam as imediações da loja de móveis Harmonia, os policiais avistaram um homem que jogou algo no chão e saiu correndo em direção a um conjunto de quitinetes que há no local.

Ao verificar o embrulho os policiais encontraram 6 pedras de crack, prontas para venda. Diante da constatação os policiais adentraram na quitinete onde o suspeito entrou e abordaram um homem de 22 anos, o qual assumiu ser dono das pedras que, segundo ele, forma jogadas no local por outro homem que é usuário e estava revendendo a droga em troca de uma parte da mesma.

O abordado disse ainda que havia mais 50g de drogas na quitinete e entregou o entorpecente aos policiais que, diante do flagrante, deram voz de prisão ao agente e o encaminharam à delegacia de polícia. Ao todo foram apreendidas 38 pedras de crack (cerca de 30gr) e ainda 20 gr de maconha.



Na rua Francisco Greter, em Jaraguá do Sul, na busca pessoal foi encontrado com o homem, 01 grama de substância análoga a maconha em sua carteira. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e após foi ofertado o benefício da lei 6099/95 e realizado o Termo Circunstanciado e após liberado.

Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul