transito
Hora de encarar a Chapecoense

Zagueiro Charles desfalca o Juventus na partida contra o Verdão do Oeste

06 Fev 2013 - 20h15

Atacante Gledson estréia contra a Chapecoense hoje a noite (Foto: crédito GE Juventus/Avante)



Após o placar inesperado contra o Criciúma na ultima rodada do Catarinense, o Juventus volta a enfrentar mais um time de tradição no futebol catarinense. Hoje, 20h30, o adversário será a Chapecoense, no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê. O elenco sabe que será um dos jogos mais complicados na competição. Líder com 12 pontos, o Verdão do Oeste somou quatro vitória e apenas uma derrota até agora. Já o time comandado pelo técnico Pingo chega à sexta rodada com duas vitórias e três tropeços - contra Metropolitano, Avaí e Criciúma - ocupando a sexta colocação.

Porém, para o capitão Anderson Pedra, a equipe tem condições de voltar o Oeste do Estado com um bom resultado. "Cada jogo é uma história e vamos e busca de uma vitória, mas um empate também será um bom resultado. Temos consciência que precisamos errar o menos possível para não voltarmos com uma derrota", disse o volante. A opinião foi compartilhada pelo meio campo Evandro. "Não teremos jogo fácil durante todo o campeonato. Esse será mais um que teremos de nos esforçar para alcançar uma vitória", disse.


Para escalar a equipe, o técnico Pingo terá o desfalque do zagueiro Charles, poupado após sentir uma fisgada na coxa direita na ultima partida. A sua vaga será ocupada por Paganelli ou Nêgo. O volante Cícero, com inchaço no pé direito, continua fora. A novidade poderá ser a estréia do atacante Gledson. "Vim para fazer um bom trabalho e deixar uma porta aberta", afirmou. "Sou um jogador de força e finalização, que atua mais próximo da área, uma referência. Procuro estar sempre próximo da área, para finalizar as jogadas", concluiu. Até o fechamento desta edição o nome do atacante ainda não estava liberado no BID para jogar.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral