Unimed - Capa
Hora de encarar a Chapecoense

Zagueiro Charles desfalca o Juventus na partida contra o Verdão do Oeste

06 Fev 2013 - 20h15
Zagueiro Charles desfalca o Juventus na partida contra o Verdão do Oeste -
Zagueiro Charles desfalca o Juventus na partida contra o Verdão do Oeste

Atacante Gledson estréia contra a Chapecoense hoje a noite (Foto: crédito GE Juventus/Avante)



Após o placar inesperado contra o Criciúma na ultima rodada do Catarinense, o Juventus volta a enfrentar mais um time de tradição no futebol catarinense. Hoje, 20h30, o adversário será a Chapecoense, no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê. O elenco sabe que será um dos jogos mais complicados na competição. Líder com 12 pontos, o Verdão do Oeste somou quatro vitória e apenas uma derrota até agora. Já o time comandado pelo técnico Pingo chega à sexta rodada com duas vitórias e três tropeços - contra Metropolitano, Avaí e Criciúma - ocupando a sexta colocação.

Porém, para o capitão Anderson Pedra, a equipe tem condições de voltar o Oeste do Estado com um bom resultado. "Cada jogo é uma história e vamos e busca de uma vitória, mas um empate também será um bom resultado. Temos consciência que precisamos errar o menos possível para não voltarmos com uma derrota", disse o volante. A opinião foi compartilhada pelo meio campo Evandro. "Não teremos jogo fácil durante todo o campeonato. Esse será mais um que teremos de nos esforçar para alcançar uma vitória", disse.


Para escalar a equipe, o técnico Pingo terá o desfalque do zagueiro Charles, poupado após sentir uma fisgada na coxa direita na ultima partida. A sua vaga será ocupada por Paganelli ou Nêgo. O volante Cícero, com inchaço no pé direito, continua fora. A novidade poderá ser a estréia do atacante Gledson. "Vim para fazer um bom trabalho e deixar uma porta aberta", afirmou. "Sou um jogador de força e finalização, que atua mais próximo da área, uma referência. Procuro estar sempre próximo da área, para finalizar as jogadas", concluiu. Até o fechamento desta edição o nome do atacante ainda não estava liberado no BID para jogar.

Matérias Relacionadas

Geral

Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano

Ele estava internado em um  hospital particular em Goiânia há 14 dias
Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano
Geral

Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 

Recurso administrativo requer alteração de projeto
Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 
Geral

Portarias do Estado liberam uso de provadores e cursos livres para menores de 14 anos

A autorização para a prova de roupas, acessórios, bijuterias e calçados foi autorizada pela portaria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) 883/2020, publicada na terça-feira (17)
Rafael Benkendorf

Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE

"O novo elétrico chamou a atenção por resgatar o nome Mégane, bastante popular entre os entusiastas,..."
Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE
Ver mais de Geral