transito
Geral

WEG lança tinta à prova de Coronavírus

Composta por agentes antivirais nova tinta vai ajudar no combate à pandemia

07 Ago 2020 - 13h50Por Da Redação

Para ajudar no enfrentamento da pandemia causada pela Covid-19 a WEG acaba de desenvolver uma tinta antiviral que inativa 99,99% do Coronavírus quando em contato com a superfície em poucos minutos.

 A tinta poliuretana W-THANE APA 501 Protection foi testada com o Coronavírus cepa MHV-3, Gênero Betacoronavírus (mesmo gênero e família dos SARS-CoV1, SARS-CoV-2/Covid19, MERS), seguindo todas as recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e metodologias da International Standard ISO - BS ISO 21702:2019, o que atesta sua segurança e eficácia.

Resultado de um amplo estudo de pesquisa e desenvolvimento realizado pela Unidade de Tintas e Vernizes da WEG, o produto é composto por agentes antivirais que atuam na superfície, inativando o vírus.

A linha profissional é recomendada para a proteção de hospitais, móveis e equipamentos hospitalares, laboratórios, consultórios e equipamentos médicos e odontológicos, eletrodomésticos, supermercados, e indústrias nos mais diversos segmentos, incluindo o de implementos rodoviários (metros, trens, ônibus, caminhões, etc).

 “Não estamos poupando esforços para o desenvolvimento de tecnologias para o combate da Covid-19. Disponibilizamos uma equipe de pesquisadores altamente capacitada para este projeto e conseguimos em tempo recorde o resultado esperado”, enfatiza Reinaldo Richter, Diretor Superintendente da WEG Tintas. 

Disponível nas mais diversas cores, a linha W-THANE APA 501 Protection já está à venda no Brasil e disponível para exportação.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região?CLIQUE AQUIe receba diretono seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá

O projeto é desenvolvido pela Preddita 5G, uma empresa ancorada no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul
PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Geral