Lançamento
WEG lança linha de tintas que não contêm metais pesados e compostos orgânicos
A ausência destes componentes contribuiu para a diminuição da poluição da atmosfera, destruição da camada de ozônio e agressão ao meio ambiente

A melhor parte de qualquer reforma ou construção, é a decoração. E isso inclui não somente a compra de móveis e objetos para o ambiente, mas também a escolha das cores da parede. E para quem tem filhos pequenos, esse é um assunto que preocupa, pois as tintas contêm metais pesados que prejudicam à saúde. Foi pensando nos profissionais e na sociedade em geral, que a WEG lançou uma linha de tintas que não apresenta na composição os chamados Compostos Orgânicos Voláteis (VOCs) e metais pesados.
A ausência destes componentes contribuiu para a diminuição da poluição da atmosfera, destruição da camada de ozônio e agressão ao meio ambiente.
A empresa se destaca na produção de tintas em pó, líquidas de altos sólidos e a base de água para serem usadas em diferentes aplicações e ambientes. A Weg produz tintas em pó que não necessitam de solventes e geram menor quantidade de poluentes durante o processo de produção, além de ter linhas específicas isentas de metais pesados que adotam rigorosos testes que atendem a norma brasileira NBR NM 300-3:2004 e diretiva RoHS, adotada pela União Europeia.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Geral
Moradora de Jaraguá do Sul que estava desaparecida é localizada em SP
Bruna Claudia Chaves, de 26 anos, estava em um hospital de Itaquaquecetuba, no interior paulista.

Geral
Prefeitura de Guaramirim abre inscrições para processo seletivo
As inscrições devem ser feitas diretamente no site do Instituto Tupy, no portal.institutotupy.com.br.
Geral
Caixa assume gestão dos recursos e pagamentos do Dpvat
Não há nenhuma mudança nas regras de indenização

Geral
Chuva melhora condição hídrica em Santa Catarina
O quadro é justificado pelo volume de chuva significativo nos dois últimos meses. Porém, o cenário ainda é de estiagem e exige monitoramento contínuo.
