dengue 2
PUBLIEDITORIAL

Você quer ser mediano ou Extraordinário?

É comum ouvirmos frases como eu queria ser como aquele cara e ter o que ele tem. Então não perca o Leadership Day - do Ordinário para o Extraordinário

18 Set 2019 - 09h48Por Camila Silveira Rosa

Certamente você já viu uma criança brincando e deve ter observado que ela geralmente imita alguém ou algum super-herói. E isso não acontece apenas porque ela assiste muito desenho ou filme com o Batman, Homem-Aranha, Mulher Maravilha, por exemplo, mas porque essas figuras são exemplos e inspirações.  

À medida que vamos crescendo, nossas inspirações vão mudando e se voltam para o pai, mãe, algum colega de trabalho, escola ou empresário de sucesso. Eles, se tornaram líderes. Dessa forma, é comum ouvirmos frases como “eu queria ser como aquele cara e ter o que ele tem”. Mas o que ele fez para chegar no topo? Ou melhor, o que ele deixou de fazer em algumas ocasiões para chegar lá?  

Essas respostas, podem ser infinitas e rendem muitas conversas. Foi pensando em reunir líderes e pessoas inspiradoras da sociedade da região que passaram pela Fique Bem Coaching e Evolução Humana, que completa dez anos, que os Coaches Fabiana Koch e Mauro Fábio Koch, realizam no dia 5 de outubro, o Leadership Day – do Ordinário para o Extraordinário.  

Fabiana destaca que os palestrantes são pessoas que saíram do ordinário e foram para o extraordinário. Deixaram de ser medianos e assumiram um compromisso com eles mesmo, de mudar positivamente a sua vida, para depois influenciar a vida de quem está a seu redor.  

 E aflorar esse olhar e esse conhecimento para o empreendedorismo rumo ao extraordinário, é um dos papéis do Coaching, realizado na Fique Bem Coaching e Evolução Humana, como salienta Fabiana.  

Mauro diz que as pessoas estão deixando de ser meros espectadores para serem protagonistas de suas histórias, sejam elas pessoais ou profissionais, com mais consciência.  

Dessa forma, Fabiana diz que a Fique Bem Coaching e Evolução Humana, está estudando cada vez mais o novo conceito de liderança dentro das empresas, das pessoas sendo as protagonistas dentro do setor, de sua residência etc., tornando-se exemplo para os demais. Hoje, as pessoas não estão esperando o príncipe encantando aparecer em um cavalo branco para salvar a mocinha que está presa na torre, ela mesmo se salva.  

Então, não perca essa oportunidade de ter um dia de imersão no extraordinário.  As palestras iniciam às 14 horas e o encerramento do evento será com o coquetel Fique Bem 10 anos. 

Saiba mais sobre o Leadership Day – do Ordinário para o Extraordinário da Fique Bem Coach e Evolução Humana e adquira já o seu ingresso.  

Sobre a Fique Bem Coaching e Evolução Humana 

Com sede em Jaraguá do Sul, a Fique Bem Coaching e Evolução Humana busca o bem-estar, a qualidade de vida e a consciência de seus clientes, fazendo com que se percebam, conheçam e alcancem seus objetivos, metas e realizações. Mais informações: www.fiquebemcoaching.com.br 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Ver mais de Geral