Premix Concreto
Justiça

Viuva de motoqueiro diz que entrar com processo contra a prefeitura

02 Fev 2012 - 19h51

Em entrevista exclusiva à Jaraguá AM, Juliana Lima, 27 anos, esposa do motociclista Valmir de Souza Leodoro, 29 anos, que morreu após cair da moto e ser atropelado por um caminhão na Rua Prefeito José Bauer, esclarece os fatos e afirmou que houve a queda após a moto cair em um buraco e estourar o pneu.  

Ouça a entrevista com Dias Gomes.

[jwplayer mediaid="81905"]

 

ENTENDA O CASO

O motociclista de 29 anos que ficou gravemente ferido após cair da moto e ser atropelado por um caminhão na Rua Prefeito José Bauer, no Bairro Três Rios do Sul, na sexta-feira, morreu na tarde de sábado, na UTI do Hospital São José e teve os orgãos doados. Valmir de Souza Leodoro, 29, ia para o Centro com a esposa e perdeu o controle da moto após passar por um buraco na via e furar o pneu do veículo. Em seguida, o motocicleta foi atingido por um caminhão.


A esposa, Juliana Lima, 27, que estava na garupa da moto e sofreu ferimentos leves. "O caminhão ainda conseguiu desviar, se não teria passado por cima do meu marido. O caminhoneiro não teve culpa, o acidente foi causado pelo buraco na rua", disse. Valmir foi levado ao Hospital São José pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, e foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com traumatismo craniano e respirava por aparelhos.

Na tarde de sexta, outro motociclista ficou gravemente ferido após colidir com um veículo Ford Fiesta na Rua Carlos Eggert, no Bairro Vila Lalau. Nesta madrugada, outros dois motoqueiros se feriram numa colisão confral, na SC 426, no Rio Cerro II.

Este é o mês de janeiro mais violento dos últimos quatro anos. Em janeiro de 2009 morreram três; em 2010, sete; em 2011, quatro; e em 2012, ja foram dez mortes em acidentes de trânsito nas cidades de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá e São João do Itaperiú.

(DANIEL FILHO/ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Geral

App gratuito ajuda entidades sem fins lucrativos na superação da crise instaurada pelo novo coronaví

Exclusivo para instituições do Terceiro Setor, religiosas ou não, o aplicativo, que é inteiramente gratuito, organiza processos e atividades centrais de cada entidade.
App gratuito ajuda entidades sem fins lucrativos na superação da crise instaurada pelo novo coronaví
Geral

Núcleo de Voluntariado da ACIJS lança iniciativa de valorização a ações solidárias na comunidade

A ideia é propagar experiências que fortaleçam propósitos que movem as pessoas individual e coletivamente
Geral

Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados

Um novo edital do programa que irá contemplar novos espaços para a comunidade jaraguaense deverá ser aberto ainda no primeiro trimestre de 2021.
Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados
Geral

Previsão indica risco de temporais em SC

Essa condição começa do Oeste ao Planalto no decorrer da tarde desta quarta-feira (02), atingindo o Litoral Sul a partir da noite, estendendo-se a todas as regiões na madrugada e manhã de quinta-feira (03). 
Previsão indica risco de temporais em SC
Ver mais de Geral