transito
Justiça

Viuva de motoqueiro diz que entrar com processo contra a prefeitura

02 Fev 2012 - 19h51

Em entrevista exclusiva à Jaraguá AM, Juliana Lima, 27 anos, esposa do motociclista Valmir de Souza Leodoro, 29 anos, que morreu após cair da moto e ser atropelado por um caminhão na Rua Prefeito José Bauer, esclarece os fatos e afirmou que houve a queda após a moto cair em um buraco e estourar o pneu.  

Ouça a entrevista com Dias Gomes.

[jwplayer mediaid="81905"]

 

ENTENDA O CASO

O motociclista de 29 anos que ficou gravemente ferido após cair da moto e ser atropelado por um caminhão na Rua Prefeito José Bauer, no Bairro Três Rios do Sul, na sexta-feira, morreu na tarde de sábado, na UTI do Hospital São José e teve os orgãos doados. Valmir de Souza Leodoro, 29, ia para o Centro com a esposa e perdeu o controle da moto após passar por um buraco na via e furar o pneu do veículo. Em seguida, o motocicleta foi atingido por um caminhão.


A esposa, Juliana Lima, 27, que estava na garupa da moto e sofreu ferimentos leves. "O caminhão ainda conseguiu desviar, se não teria passado por cima do meu marido. O caminhoneiro não teve culpa, o acidente foi causado pelo buraco na rua", disse. Valmir foi levado ao Hospital São José pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, e foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com traumatismo craniano e respirava por aparelhos.

Na tarde de sexta, outro motociclista ficou gravemente ferido após colidir com um veículo Ford Fiesta na Rua Carlos Eggert, no Bairro Vila Lalau. Nesta madrugada, outros dois motoqueiros se feriram numa colisão confral, na SC 426, no Rio Cerro II.

Este é o mês de janeiro mais violento dos últimos quatro anos. Em janeiro de 2009 morreram três; em 2010, sete; em 2011, quatro; e em 2012, ja foram dez mortes em acidentes de trânsito nas cidades de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá e São João do Itaperiú.

(DANIEL FILHO/ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral