Imobiliária Coralli
Interbairros

Vila Nova, Nereu Ramos e Vila Lenzi em situação complicada

27 Ago 2012 - 20h39

A coordenadoria de Eventos Comunitários e Escolares da Fundação Municipal de Esportes (FME) divulgou os resultados dos oito jogos de ida da segunda fase da 4ª Copa Interbairros de Futebol. O destaque dos jogos de domingo (26) fica para o time representante da Ilha da Figueira, tricampeão, que marcou 3 a zero sobre o Nereu Ramos, às 10h15, no campo da Vila Lalau. O Três Rios do Norte terminou a partida, no mesmo local, com o mesmo pĺacar sobre a Vila Nova. No João Marcatto, às 9h30, o Braço do Ribeirão Cavalo marcou 3 a 1 sobre a Vila Lenzi. São Luís e João Pessoa, às 10h15, no Guilherme Tribess; Santo Antonio e Rio da Luz, às 9h30, no campo do Santo Antonio; e Jaraguá 84 e Rio Cerro, às 10h15, no Flamengo, terminaram empatados em 2 a 2. O Tifa Martins fez 1 a 0 sobre a Vila Lalau, no Guilherme Tribess; e Jaraguá 99 venceu venceu a Barra do Rio Cerro por 2 a 1. A situação ficou complicada para Vila Nova, Nereu Ramos e Vila Lenzi, que precisam marcar o número de gols sofridos, mais um, nos jogos de volta para seguirem na disputa.


Os jogos de volta do campeonato ocorrem no domingo (2). No Flamengo, às 815, o confronto é entre Rio Cerro e Jaraguá 84. Às 10h15 o jogo envolve Jaraguá 99 e Barra do Rio Cerro. No campo da Vila Lalau, às 8h15, jogam Nereu Ramos e Ilha da Figueira; às 10h15, Vila Lalau e Tifa Martins. No João Pessoa, às 8h15, o confronto é entre Três Rios do Norte e Vila Nova; às 10h15, o João Pessoa e São Luís. Braço do Ribeirão Cavalo e Vila Lenzi; Rio da Luz e Santo Antonio jogam no Cruz de Malta, às 8h15 e 10h15, respectivamente.

As disputas ocorrem de 5 de agosto a 21 de outubro, em sistema de eliminatória simples, com jogos de ida e volta. Os confrontos serão sempre aos domingos, às 8h15 e 10h15. Quando houver a necessidade de jogos isolados, serão disputados às 9h30. A competição inciou com 20 equipes inscritas, mas quatro foram desclassificadas na primeira fase: Centro, Barra do Rio Molha, Estrada Nova e Rau. O artilheiro da competição até o momento é Rafael Cardoso, do Santo Antônio, com quatro gols marcados. Foram marcados, até o momento, 46 gols em 16 jogos disputados, numa média de 2,87 por partida.

(Pedro Bortoloti Junior)

Matérias Relacionadas

Economia

FGV: confiança do empresário sobe pelo terceiro mês seguido

Taxa subiu 7,1 pontos de junho para julho
FGV: confiança do empresário sobe pelo terceiro mês seguido
Economia

População desocupada sobe para 12,4 milhões em julho, diz IBGE

Dados fazem parte da Pnad covid-19 divulgada hoje pelo instituto
População desocupada sobe para 12,4 milhões em julho, diz IBGE
Saúde

Pesquisadores desenvolvem tecido capaz de matar o vírus da covid-19

O estudo está sendo efetuado por institutos brasileiros
Pesquisadores desenvolvem tecido capaz de matar o vírus da covid-19
Santa Catarina

Estiagem em SC: Com chuva mal distribuída, municípios continuam em alerta

Conforme dados, entre 286 municípios monitorados, 214 estão em estado de normalidade, 56 em atenção, 13 em alerta e 3 em crítico
Estiagem em SC: Com chuva mal distribuída, municípios continuam em alerta
Ver mais de Geral