transito
Geral

[VÍDEO] O vendaval que nos apresentou dois grandes heróis!

10 Jul 2020 - 17h32Por Da Redação

No último dia 30.06 quando nossa cidade sofreu assim como outras o ciclone bomba, a nossa emergência recebia dois jovens: Poliana e Lucas.

Poliana, 18 anos natural de São Bento do Sul, casada com Douglas Felipe Cardoso e mãe do Gustavo de 3 anos estava voltando de seu trabalho no momento que o vendaval fez com que ela fosse atingida com um outdoor ficando assim gravemente ferida.

Lucas Ferreira da Costa, 26 anos natural de Pitanga - PR estava passando no local do acidente no momento, e não pensou duas vezes, com a ajuda de seu cunhado Marcos Jean foram nas palavras dele “tentar resgatar o corpo”, pois com o que ele viu, imaginou que a pessoa atingida não teria sobrevivido. Com o esforço para salvar Poliana, Lucas acabou cortando os tendões de sua mão direita, onde teve que passar por cirurgia, ganhou alta do HSJ e está em período de recuperação. 

Poliana Nunes, chegou ao hospital em estado delicado com um trauma torácico, fratura de vertebra e sangramento cerebral. Segundo o Dr Manoel Tassinari que foi um dos médicos que acompanhou ela na UTI a situação era bem complicada mais foi evoluindo de uma forma muito positiva. Assim que retomou a consciência perguntou sobre a pessoa que havia lhe salvado. 

Hoje, dia 10.07 Poliana está de alta e adivinha quem estava esperando ela? Sim, ela pode agradecer ao Lucas! E para nós comemoramos mais essa vitória! Comemoramos a oportunidade de ajudar um grande herói juntamente com uma verdadeira guerreira! 
Parabéns! O mundo precisa mais de Lucas e Polianas.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região?CLIQUE AQUIe receba diretono seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral