Imobiliária Coralli
Geral

Vídeo do Ministério da Saúde para o carnaval será gravado em São Francisco do Sul

16 Jan 2012 - 15h28

Neste ano o vídeo institucional sobre a saúde preventiva do Governo Federal para alertar a população sobre as doenças sexualmente transmissíveis durante o 'Reinado Carnavalesco', será filmada em São Francisco do Sul).


As gravações contarão com cerca de 60 figurantes. Tudo será feito nesta terça-feira ( 17). A montagem e captação de imagens inicia às 6h na Prainha e Praia Grande. A partir das 11h será feita a montagem na Ladeira Dr. Luís Gualberto.

Para a gravação, a produtora Margarida, de Curitiba, solicitou a interdição da Ladeira entre as 10h e 18h. O policiamento deverá acompanhar todo o trabalho durante o dia. "Certamente é uma grande honra aparecermos no Cenário Nacional. São Francisco do Sul como tem um dos melhores e mais bonitos carnavais de Santa Catarina, também sempre foca na questão de prevenção. Como fazemos bem este trabalho e nos destacamos fomos escolhidos pelo Ministério da Saúde", destacou a Secretária Municipal de Saúde Nadirinez Bolognini.

Para o Prefeito Luiz Roberto de Oliveira (Zera) ter conseguido entrar neste cenário é muito importante para o município. "Estamos orgulhosos do trabalho de prevenção realizado aqui especialmente durante o carnaval. O Ministério da Saúde irá exibir imagens de São Francisco do Sul na casa dos brasileiros e mostrar o que já acontece de verdade", salientou. 


Estas imagens e cenários serão rodados em todas os canais durante o período de carnaval como é tradicional há anos, sendo uma realização do Ministério da Saúde.

Matérias Relacionadas

Geral

Nasa anuncia programa para levar primeira mulher à Lua em 2024

Antes disso, agência lançará dois testes de voo ao redor do satélite
Nasa anuncia programa para levar primeira mulher à Lua em 2024
Saúde

Doações de órgãos caíram 40% com pandemia

Ministério da Saúde lançou hoje campanha para aumentar doações
Doações de órgãos caíram 40% com pandemia
Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul registra 38ª morte em decorrência do coronavírus

Nas últimas 24 horas foram 23 novos casos e 17 pessoas recuperadas
Jaraguá do Sul registra 38ª morte em decorrência do coronavírus
Corupá

Comunicado de utilidade pública: novo foco de dengue é registrado em Corupá

Este é o 9º foco positivo registrado em 2020 no Município
Ver mais de Geral