Geral

Vídeo do Ministério da Saúde para o carnaval será gravado em São Francisco do Sul

16 Jan 2012 - 15h28

Neste ano o vídeo institucional sobre a saúde preventiva do Governo Federal para alertar a população sobre as doenças sexualmente transmissíveis durante o 'Reinado Carnavalesco', será filmada em São Francisco do Sul).


As gravações contarão com cerca de 60 figurantes. Tudo será feito nesta terça-feira ( 17). A montagem e captação de imagens inicia às 6h na Prainha e Praia Grande. A partir das 11h será feita a montagem na Ladeira Dr. Luís Gualberto.

Para a gravação, a produtora Margarida, de Curitiba, solicitou a interdição da Ladeira entre as 10h e 18h. O policiamento deverá acompanhar todo o trabalho durante o dia. "Certamente é uma grande honra aparecermos no Cenário Nacional. São Francisco do Sul como tem um dos melhores e mais bonitos carnavais de Santa Catarina, também sempre foca na questão de prevenção. Como fazemos bem este trabalho e nos destacamos fomos escolhidos pelo Ministério da Saúde", destacou a Secretária Municipal de Saúde Nadirinez Bolognini.

Para o Prefeito Luiz Roberto de Oliveira (Zera) ter conseguido entrar neste cenário é muito importante para o município. "Estamos orgulhosos do trabalho de prevenção realizado aqui especialmente durante o carnaval. O Ministério da Saúde irá exibir imagens de São Francisco do Sul na casa dos brasileiros e mostrar o que já acontece de verdade", salientou. 


Estas imagens e cenários serão rodados em todas os canais durante o período de carnaval como é tradicional há anos, sendo uma realização do Ministério da Saúde.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Guaramirim inicia campanha para doação de alimentos durante vacinação do coronavírus

A doação é opcional, não sendo obrigatória para quem for receber a vacina
Guaramirim inicia campanha para doação de alimentos durante vacinação do coronavírus
Geral

SCAR tem inscrições abertas para cursos da Escola de Dança

São oferecidos cursos de diferentes modalidades, do balé clássico e jazz ao forró e sertanejo, com aulas que seguem todas as recomendações atuais
SCAR tem inscrições abertas para cursos da Escola de Dança
Geral

Empresa jaraguaense inova lançando acrílico antiviral

Parecido com o acrílico convencional, o Bold NanoPower mantém alto grau de transparência e pode passar pelos mesmos processos de beneficiamento, como corte, dobra, usinagem e moldagem, sem perder o poder virucida
Empresa jaraguaense inova lançando acrílico antiviral
Geral

Casa São José completa 4 anos com mais de 1,2 mil pessoas atendidas

Presidente da Associação dos Voluntários do Hospital São José, Joe Gieseler, participou ao vivo do Diário da Jaraguá desta terça-feira (20) onde explicou sobre o trabalho realizado no local.
Casa São José completa 4 anos com mais de 1,2 mil pessoas atendidas
Ver mais de Geral