Regional

Vice da Acijs confirma instalação de escritório regional da Fatma

08 Jun 2011 - 15h14

Depois de obter garantias do Governo do Estado quanto à instalação de um escritório regional da FATMA em Jaraguá do Sul, a classe empresarial do Vale do Itapocu mais uma vez se decepcionou. Ao participar da reunião semanal das entidades de classe, no Centro Empresarial, o gerente regional da FATMA em Joinville, José Paulo Cabral Vicente, recentemente nomeado, frustrou as expectativas dos empresários ao afirmar que não tem conhecimento da criação de mais uma unidade na região.


O vice-presidente para assuntos do meio ambiente da Acijs, Benyamin Parham Fard, lembrou do compromisso assumido pelo Estado em 11 de maio, em reunião com o secretário da Casa Civil, Antonio Ceron, o presidente da FATMA Murilo Flores e o deputado Carlos Chiodini.

[jwplayer mediaid="92388"]

 

A manifestação de Cabral de que a estrutura de atendimento em Joinville, que totaliza 13 municípios, é insuficiente para atender toda a região, e de que não há planos de criação de um escritório desmembrado da coordenadoria regional, causou indignação dos empresários. Para o vice de Meio Ambiente da Acijs, ocorreu uma falha de comunicação entre Florianópolis e a regional.

[jwplayer mediaid="92386"]

 

A Fatma de Joinville admite a demora na análise de projetos, com mais de 600 processos paralisados por falta de pessoal no escritório regional.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Oficina com cantigas de rodas em libras terá transmissão nesta quarta em Jaraguá

As idealizadoras, Franciele Martins de Abreu Calduro e Mislene Pickcius, buscam a valorização desta manifestação cultural e promovem a acessibilidade para crianças com deficiência auditiva, por meio de libras.
Geral

Samae faz manutenção de áreas do programa Mata Ciliar

O Programa foi lançado em março de 2019, no dia 22 de março (Dia Mundial da Água), com o objetivo de recompor as margens do Rio Itapocu
Samae faz manutenção de áreas do programa Mata Ciliar
Geral

Entidades recebem doações da campanha VacinAção Solidária em Jaraguá

A campanha foi lançada no último dia 6 de abril, com o objetivo de receber doações da população durante a campanha de vacinação contra a covid-19.
Entidades recebem doações da campanha VacinAção Solidária em Jaraguá
Geral

Balão chama a atenção de moradores de Jaraguá do Sul

A iniciativa é do pastor Ronald Gartner, que usou de um balão e de um megafone para pregar nas alturas
Balão chama a atenção de moradores de Jaraguá do Sul
Ver mais de Geral