Campanha Violência Maio
Fora da Prefeitura

Viagem ao exterior é o motivo da renúncia, diz prefeita

21 Dez 2012 - 12h05

Em entrevista nesta quinta-feira (20), a prefeita Cecília Konell justificou e explicou a renúncia ao cargo de prefeita de Jaraguá do Sul. A decisão foi tomada na quarta-feira (19) e comunicada ao Legislativo Jaraguaense. Conforme a prefeita, uma viagem ao exterior já estava agendada desde o início do ano.

[jwplayer mediaid="66400"]

Na mesma entrevista, a prefeita Cecília Konell enviou uma mensagem à população de Jaraguá do Sul, agradecendo a todos e destacando as dificuldades encontradas durante o seu mandato. Afirma que deixa o cargo, mas vai continuar trabalhando junto à comunidade local, "como sempre fez".

[jwplayer mediaid="66402"]

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste

Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Geral

Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA

Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA
Ver mais de Geral