domingo, 21 de julho de 2019 - 22h12
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Mercado

Vereadores derrubam pedido para venda de ações

19 Dez 2012 - 11h18

A falta de manutenção das rodovias estaduais, especialmente a SC 416, foi alvo de críticas na sessão da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, na noite de ontem. O vereador Justino da Luz criticou a situação em que se encontra o trecho entre Jaraguá do Sul e Pomerode. O vereador Jaime Negherbon (PMDB), chamou as SDRs de cabides de empregos do Governo do Estado.


O projeto que autoriza a prefeitura a ampliar a abrangência do Estacionamento Rotativo foi votado pela segunda vez ontem. Foi aprovado por nove votos. O vereador Jean Carlo Leutprecht (PC do B), havia pedido vistas e devolveu-o para ser votado. O mesmo vereador também se manifestou contrário à proposta de venda de ações da Prefeitura de Jaraguá do Sul, cuja proposta da prefeita Cecília Konell foi encaminhada à Câmara de Vereadores. Ademar Possamai explicou que houve uma variação de 20% nas ações. "Não é o momento para fazer caixa ainda com este dinheiro, que pode render mais daqui a algum tempo. O valor das ações não é significativo, e nesta época, o mercado financeiro é mais lento", diz Possamai. O projeto foi rejeitado por seis votos a quatro.

Na noite de ontem foi votado e aprovado por unanimidade o projeto de repasse de dinheiro para a Associação de Serviços Voluntários de Jaraguá do Sul, que é a mantenedora do Corpo de Bombeiros Voluntários. O valor é de R$ 717 mil.