Avevi

Vereadores conquistam apoio do prefeito de Jaraguá do Sul para a Avevi

31 Jan 2017 - 18h12
Vereadores conquistam apoio do prefeito de Jaraguá do Sul para a Avevi -

Os representantes dos vereadores da região foram buscar apoio do município para a cedência de uma sala no prédio da rodoviária municipal para os trabalhos internos, já que os eventos são realizados nas câmaras associadas.

O prefeito Antidio Lunelli atendeu a solicitação dos vereadores e encaminhou para sua assessoria para que formalizassem a cedência do espaço, uma vez que não terá nenhum custo para o município. Lunelli recebeu os boletins de prestação de contas da entidade dos dois últimos anos que mostra todas as ações desenvolvidas. O prefeito destacou o trabalho de formação política que faz a Escola do Legislativo da Avevi. “É a escola que está oferecendo a disciplina de OSPB que tínhamos nas escolas”. Organização Social e Política Brasileira – OSPB constava nas grades curriculares da educação brasileira até o ano de 1985. Os professores ensinavam a compreensão dos direitos e deveres dos brasileiros e o conhecimento da organização sociopolítica e econômica do País.

“O prefeito Antidio, foi muito receptivo e prontamente atendeu ao pedido da entidade. O objetivo da Avevi é cada vez mais proporcionar formação continuada aos vereadores e para a comunidade em geral”, ressaltou o presidente da Avevi Charles Longhi.

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Radar meteorológico não será mais instalado em Jaraguá do Sul

Um dos fatores para a decisão, de acordo com o coordenado regional da Defesa Civil, Osvaldo Gonçalves, foi a indefinição sobre a propriedade do local onde o instrumento seria instalado, no Morro Boa Vista
Radar meteorológico não será mais instalado em Jaraguá do Sul
Geral

Madeira de árvores derrubadas pelo ciclone podem ser usadas no reparo dos danos

Em caráter excepcional, a norma, elaborada pelo Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA), levou em consideração a necessidade de material de construção, em especial de madeira
Madeira de árvores derrubadas pelo ciclone podem ser usadas no reparo dos danos
Segurança

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau
Segurança

Homem esquece chave na ignição e moto desaparece em Jaraguá

O homem chamou a polícia às 4h35 desta terça-feira (7)
Ver mais de Geral