GERAL
Verão de 2019 em SP foi um dos mais quentes da história
O verão deste ano foi classificado como entre os mais quentes no Estado de São Paulo, segundo informou o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), empatado com o ano de 1999. Somente os verões recentes de 2014, 2015 e de 1998 foram mais quentes que o deste ano.
A média das temperaturas máximas de 2019 foi de 30,0°C, bem acima da média que é de 28,2°C. A maior temperatura na capital paulista foi de 35,9°C, registrada em 2 de fevereiro.
As temperaturas mínimas também ficaram acima da média, registraram 20,0°C, perante um valor histórico de 19,0°C, assim ficando em dentre os verões mais quentes relativos às temperaturas mínimas, empatado com os anos de 2003 e 2010. A menor temperatura na capital paulista foi de 16,5°C, registrada no dia 26 de janeiro.

Matérias Relacionadas
Geral
Prefeitura inicia processo de recapeamento da Rua João Planincheck
Rua tem mais de dois quilômetros e a última recuperação do pavimento ocorreu há mais de dez anos

Geral
Shows da Turnê de Gustavo Bardim com Orquestra Jovem da SCAR iniciam nesta sexta-feira (19)
A turnê terá um repertório eclético, com canções que vão do clássico sertanejo ao rock e prometem agradar todos os públicos

Economia
WEG anuncia investimentos de R$ 34 milhões em Betim, Minas Gerais
Com os investimentos, a empresa estará mais capacitada para fornecer diversos produtos

Geral
Centro de Convivência de Jaraguá tem mais de 100 vagas disponíveis em oficinas
Ginástica, coral, inclusão digital, dança de salão, jogos de memória, bordado e feltro são as atividades com vagas a serem preenchidas por idosos de Jaraguá do Sul
