Estragos
Vendaval e chuva causam estragos em Jaraguá do Sul
O vento forte, acompanhado de chuva que atingiu a região nesta quarta-feira (21) a noite destelhou parcialmente três casas em Jaraguá do Sul. A Defesa Civil da cidade foi acionada para a distribuição de lonas às famílias atingidas, como informa o diretor da Defesa Civil, Ronis Bossi.
[jwplayer mediaid="78922"]
Para hoje a previsão é de mais chuva para Jaraguá do Sul e Ronis Bossi diz que a Defesa Civil está de prontidão.
[jwplayer mediaid="78916"]
Em Corupá, quatro casas foram parcialmente destelhadas na localidade de Poço d'Anta. Segundo os bombeiros da cidade nenhuma família teve de ser retirada de casa e nenhuma casa foi alagada. Árvores também foram lançadas pelo vento na BR-280, sentido Corupá, o que provocou a interdição em meia pista do trânsito no km 77.
A CELESC também atendeu a várias chamadas de queda de fiação e de postes de energia elétrica, principalmente na região de Nereu Ramos, onde as equipes ainda trabalham para restabelecer a energia elétrica. As informações são do gerente da Divisão Técnica Danilson Wolf.
[jwplayer mediaid="78920"]
O repórter Dias Gomes esteve na manhã de hoje na rua Luis Sarti, em Nereu Ramos, um dos locais mais atingidos pelo vendaval desta quarta feira.
[jwplayer mediaid="78918"]
(JOTHA SANTOS)
Matérias Relacionadas
Geral
Celebrações marcam os 15 anos da morte de Padre Aloísio Boeing
Padre Aloísio morreu no dia 17 de abril de 2006 e foi sepultado no jardim, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Nereu Ramos

Geral
Casa é destruída por incêndio em Schroeder
Fato ocorreu na tarde de quarta-feira (14) na rua Leopoldo Prust, bairro Braço do Sul em Schroeder.

Esportes
Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo
Para participar da seleção é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, residir em Jaraguá do Sul e ter idade mínima seis anos completos até a data da inscrição

Política
Vereadores autorizam recursos para manutenção de cemitérios em Guaramirim
Aprovado em segundo turno, o projeto segue agora para sanção do prefeito Luis Chiodini (PP).
