dengue 2
Vale dos Encantos Convention e Visitors Bureau

Vale dos Encantos apresenta balanço e elege nova presidência

28 Jul 2016 - 11h37

Ela assume o cargo deixado por Heine Withoeft, que atuou por cerca de 14 anos junto ao Convention em prol do fomento ao turismo regional. A gestão segue até 2017.


Homenageado durante a reunião, o ex-presidente ressaltou o orgulho que sente por ter feito parte da trajetória da instituição. “Hoje, Jaraguá do Sul enxerga o turismo com outros olhos e tenho certeza que o Convention contribuiu muito para isso. Conseguimos evoluir bastante nesses últimos anos”, destacou Withoeft.

Durante o encontro, também foi apresentada a prestação de contas e as ações realizadas pela entidade, no último ano. Entre elas, destaca-se a captação de eventos para a região e a participação em feiras do setor. Para 2017, já está confirmado que Jaraguá do Sul será sede de importantes congressos e seminários que devem movimentar a economia local com visitantes de diferentes regiões do país.

Neste ano, o CBV teve envolvimento significativo na captação da 46ª Assembleia da Assemae e levou o Vale dos Encantos ao conhecimento de todo o Brasil e também do exterior. Recentemente, a entidade intermediou a visita de jornalistas russos à região, bem como de um representante da Revista de Eventos. Outra ação que merece destaque é a participação na 22ª BNT Mercosul, uma das mais importantes feiras do Brasil no segmento de turismo.  

Sobre o Vale dos Encantos Convention & Visitors Bureau


Fundado em novembro de 2002, o Vale dos Encantos & Visitors Bureau é um instituto sem fins lucrativos. A entidade tem como objetivo fortalecer e promover o destino turístico do Vale do Rio Itapocu e aumentar o fluxo de visitantes e seu tempo de estadia na região Norte/Nordeste de Santa Catarina. Para isso, é presença constante em feiras e exposições do setor. O CVB ainda atua fortemente na captação de eventos dos mais variados segmentos no intuito de movimentar a economia regional. Para saber mais, acesse www.valedosencantos.com.br ou www.facebook.com/valedosencantos. O instituto também está no Instagram.

 

Matérias Relacionadas

Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá

O projeto é desenvolvido pela Preddita 5G, uma empresa ancorada no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul
PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Geral