GERAL

Vacina contra febre amarela é oferecida de graça em shopping paulistano

22 Fev 2019 - 11h30

O Shopping Pátio Paulista oferece, durante toda essa sexta-feira, dia 22, vacina contra febre amarela para clientes e todos que passarem pelo estabelecimento. A ação é realizada em parceria com a Unidade Básica de Saúde Humaitá, na região da Bela Vista - na área central de São Paulo.

Quem quiser tomar a vacina deve comparecer até às 16h na Praça de Eventos do Piso Maestro Cardim. A campanha quer intensificar a vacinação e conscientizar o público sobre a doença. O objetivo é minimizar o risco de proliferação da febre amarela.

A vacina é indicada para crianças a partir de 9 meses e adultos com até 59 anos de idade. O público ainda contará com orientação e atendimento de profissionais de saúde da UBS Humaitá.

A gerente de marketing do Shopping Pátio Paulista, Cláudia Lima, destaca que combater a febre amarela é um dever de todos. "Ações conjuntas entre o centro de saúde, o shopping e a população permitem a formação de parcerias que proporcionam incentivos e podem garantir o sucesso da campanha, evitando ou minimizando o risco de uma epidemia", disse.

Serviço

Vacinação gratuita contra a febre amarela

Data: sexta-feira, 22 de fevereiro

Horário: das 10h às 16 h

Local: Shopping Pátio Paulista - Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista, São Paulo, Piso Maestro Cardim

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Setor produtivo e parlamentares terão audiência com ministro da Infraestrutura

Em reunião semipresencial, nesta segunda-feira (17) representantes do COFEM e parlamentares debateram uma agenda conjunta de prioridades
Geral

Jaraguá do Sul é destaque no Dia Mundial da Reciclagem

Dados de uma pesquisa referente ao ano de 2020, revelaram que 91% da população entrevistada em nosso município pratica a reciclagem em suas residências.
Jaraguá do Sul é destaque no Dia Mundial da Reciclagem
Geral

Hoje é o Dia Internacional contra a Homofobia e a Transfobia

Em 17 de maio de 1990 a Organização Mundial da Saúde (OMS) retirou a homossexualidade da Classificação Internacional de Doenças. Desde então, a data é símbolo da luta por direitos humanos e pela diversidade sexual, contra a violência e o preconceito
Geral

Lez a Lez lança acessório fashionista com toda renda revertida para ONGs de apoio à causa animal

A iniciativa surgiu como uma forma de colaborar com as instituições que enfrentam ainda mais dificuldades em manter o trabalho de resgate e acolhimento a pets abandonados
Lez a Lez lança acessório fashionista com toda renda revertida para ONGs de apoio à causa animal
Ver mais de Geral