dengue 2
UNIASSELVI

UNIASSELVI está com inscrições abertas para graduação a distância

20 Nov 2015 - 21h00

A UNIASSELVI realiza nos dias 27 e 28 de novembro o processo seletivo para interessados em fazer graduação a distância a partir de 2016. A seleção, que consiste na elaboração de uma redação, será nos 48 polos de apoio presencial da instituição, presentes em 13 estados do Brasil. Os interessados podem se inscrever pelo site www.selecao.nead.com.br. A taxa para inscrição é R$ 30. Além de participar do processo seletivo, todos os inscritos até o dia 27 irão concorrer a bolsas de estudo de 50%. Ao todo, são 32 opções de cursos de graduação, entre bacharelados, licenciaturas e tecnólogos, com mensalidades a partir de R$ 159. As aulas terão início em fevereiro, com encontros presenciais uma vez por semana, com tutor em sala de aula e material didático gratuito.


Referência na área de educação a distância, o vestibular da UNIASSELVI não poderia ser em uma data diferente. Em 27 de novembro é comemorado o Dia Nacional da Educação a Distância. Com atuação de 10 anos no mercado de EAD, a UNIASSELVI formou milhares de estudantes em cursos de ensino superior em todo o Brasil na modalidade.

“A nossa trajetória foi pautada em princípios que serviram de pilares para construir essa bela história. Em 10 anos nos tornamos um dos maiores players de EAD do Brasil. Oferecemos acesso à educação superior a distância de qualidade para milhares de alunos e já mudamos a vida de muitos acadêmicos que confiaram na UNIASSSELVI”, ressalta o professor Hermínio Kloch, reitor da instituição.

Além disso, o diploma do ensino a distância é o mesmo do ensino presencial e todos os cursos EAD da UNIASSELVI são credenciados pelo Ministério da Educação (MEC). Confira a lista de todos os cursos oferecidos pela UNIASSELVI ou saiba mais informações em www.nead.com.br ou pelo telefone 0800 642 5000.

Matérias Relacionadas

Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá

O projeto é desenvolvido pela Preddita 5G, uma empresa ancorada no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul
PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Geral