Geral
Trinta e sete famílias podem ficar sem o auxílio moradia em 2013
As 37 famílias que ainda recebem o auxílio moradia da Prefeitura de Jaraguá do Sul devem receber a última parcela do benefício em dezembro deste ano. O benefício vem sendo oferecido pela através do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) e é destinado a famílias que tiveram suas residências interditadas pela Defesa Civil devido às fortes chuvas de janeiro do ano passado. O auxílio consiste no pagamento temporário de até R$ 600 mensais de aluguel. Caberá à futura administração reavaliar a concessão do benefício ou a Câmara de Vereadores votar a prorrogação do auxílio, que é renovado a cada seis meses.
Há pouco mais de um mês, a vereadora Natália Lúcia Petry (PMDB) sugeriu uma reavaliação técnica de todos os imóveis interditados no município, desde as chuvas de 2008. A indicação foi aprovada em plenário. Natália lembrou que muitas das famílias que tiveram seus imóveis estão em situação precária, pois não recebem auxílio e pagam aluguel por conta própria. No entanto, as casas estão intactas.
(ROGÉRIO TALLINI)
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana
Confira os detalhes da Previsão do Tempo, com Ronaldo Coutinho

Geral
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho
Espetáculo aéreo gratuito será um dos maiores eventos já prmovidos no município e deve reunir mais de 10 mil pessoas

Geral
(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana
Após dois meses de expectativa, população deverá conhecer o conteúdo da capsula do tempo

