Premix Concreto
Geral

TRE/SC tem novo sistema de cadastro para a imprensa

06 Ago 2012 - 19h29

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina começa a implantar um novo sistema de cadastramento de veículos de imprensa e demais interessados para o recebimento de notícias e releases produzidos pela Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial.


A lista de mailing de imprensa do TRESC conta atualmente com mais de dois mil endereços registrados, dentre os quais profissionais da área de jornalismo e veículos de comunicação. A partir de 1º de setembro, os informes serão enviados somente para os veículos de imprensa e demais pessoas devidamente inscritas no novo sistema, que permitirá o cadastramento direto dos interessados, bem como a atualização de dados, sempre que for necessário.

O sistema igualmente permite a visualização dos integrantes da lista por segmentos (rádios, TVs, jornais, blogs, editores políticos), cidades e regiões. "Assim podemos filtrar melhor o público-alvo a fim de direcionar informações para determinados segmentos de profissionais ou veículos de imprensa com sede em determinada região, facilitando a divulgação dos serviços dos cartórios eleitorais para os veículos de imprensa daquela região", explica a assessora de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial, Ana Patrícia Tancredo Gonçalves Petrelli.


O programa desenvolvido pela Coordenadoria de Soluções Corporativas também será usado por outras unidades do TRESC para oferecer serviços, como é o caso da Coordenaria de Gestão da Informação, que fará o cadastramento de advogados, candidatos, estudantes e interessados em receber informes e decisões sobre julgamentos e jurisprudências da Corte.

Matérias Relacionadas

Geral

Temporal provoca queda de árvore em Corupá

Com a queda, pelo menos dois postes da Rua Francisco Mees, no bairro XV de Novembro, foram danificados
Temporal provoca queda de árvore em Corupá
Geral

Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica

O lançamento acontece nesta quinta-feira (3). Toda a renda proveniente da venda do livro será revertida à AMA, da qual a autora, Marili Zanotti, é voluntária
Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica
Geral

App gratuito ajuda entidades sem fins lucrativos na superação da crise instaurada pelo novo coronaví

Exclusivo para instituições do Terceiro Setor, religiosas ou não, o aplicativo, que é inteiramente gratuito, organiza processos e atividades centrais de cada entidade.
App gratuito ajuda entidades sem fins lucrativos na superação da crise instaurada pelo novo coronaví
Geral

Núcleo de Voluntariado da ACIJS lança iniciativa de valorização a ações solidárias na comunidade

A ideia é propagar experiências que fortaleçam propósitos que movem as pessoas individual e coletivamente
Ver mais de Geral