Geral

Três vítimas de acidentes de trânsito permanecem na UTI em Jaraguá do Sul

21 Nov 2012 - 18h35

Ainda encontram-se na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital São José três pacientes que se envolveram em acidentes de motocicletas em Jaraguá do sul.


Fabiano Luiz Palhano se envolveu em um acidente no dia 10, sábado passado, e deu entrada às 13h40. Sergio Luiz Nilssen de 41 anos vítima de acidente de moto às 13h30 da última sexta- feira quando um veículo estava saindo da garagem e cortou a frente da moto que ele conduzia. Continua na UTI o jovem Jonathan Lessa Ferreira que estava com uma moto Biz junto com a sua mãe, que acabou falecendo vítima de traumatismo craniano quando estava recebendo o atendimento no hospital São José. Eles foram colhidos por um automóvel Meriva quando atravessaram a frente do veiculo na sexta feira por volta das 15h40 na Barra do Rio Cerro na Rua Feliciano Bortolinni.

(DIAS GOMES)

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Projeto pretende criar Regime Especial de Contratação de Mulheres Vítimas de Violência Domésticas

A redação do PL determina que o SINE de Jaraguá do Sul destine 10% das vagas mensais do mercado de trabalho para encaminhar mulheres do Regime Especial às entrevistas de emprego em Jaraguá
Economia

Seifert Óptica e Joalheria completa 35 anos em Jaraguá do Sul

Para falar um pouco sobre a trajetória da empresa, Guido e Gabriel Seifert participaram ao vivo do Diário da Jaraguá desta sexta-feira (16)

Seifert Óptica e Joalheria completa 35 anos em Jaraguá do Sul
Geral

Furão é resgatado em jardim de residência em Schroeder

Fato ocorreu na rua 3 de Outubro, no bairro Centro-Norte
Furão é resgatado em jardim de residência em Schroeder
Geral

Celebrações marcam os 15 anos da morte de Padre Aloísio Boeing

Padre Aloísio morreu no dia 17 de abril de 2006 e foi sepultado no jardim, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Nereu Ramos
Celebrações marcam os 15 anos da morte de Padre Aloísio Boeing
Ver mais de Geral