Geral
Três vítimas de acidentes de trânsito permanecem na UTI em Jaraguá do Sul
Ainda encontram-se na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital São José três pacientes que se envolveram em acidentes de motocicletas em Jaraguá do sul.
Fabiano Luiz Palhano se envolveu em um acidente no dia 10, sábado passado, e deu entrada às 13h40. Sergio Luiz Nilssen de 41 anos vítima de acidente de moto às 13h30 da última sexta- feira quando um veículo estava saindo da garagem e cortou a frente da moto que ele conduzia. Continua na UTI o jovem Jonathan Lessa Ferreira que estava com uma moto Biz junto com a sua mãe, que acabou falecendo vítima de traumatismo craniano quando estava recebendo o atendimento no hospital São José. Eles foram colhidos por um automóvel Meriva quando atravessaram a frente do veiculo na sexta feira por volta das 15h40 na Barra do Rio Cerro na Rua Feliciano Bortolinni.
(DIAS GOMES)
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público

Geral
Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA

