Campanha Violência Maio
Geral

Três vítimas de acidentes de trânsito permanecem na UTI em Jaraguá do Sul

21 Nov 2012 - 18h35

Ainda encontram-se na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital São José três pacientes que se envolveram em acidentes de motocicletas em Jaraguá do sul.


Fabiano Luiz Palhano se envolveu em um acidente no dia 10, sábado passado, e deu entrada às 13h40. Sergio Luiz Nilssen de 41 anos vítima de acidente de moto às 13h30 da última sexta- feira quando um veículo estava saindo da garagem e cortou a frente da moto que ele conduzia. Continua na UTI o jovem Jonathan Lessa Ferreira que estava com uma moto Biz junto com a sua mãe, que acabou falecendo vítima de traumatismo craniano quando estava recebendo o atendimento no hospital São José. Eles foram colhidos por um automóvel Meriva quando atravessaram a frente do veiculo na sexta feira por volta das 15h40 na Barra do Rio Cerro na Rua Feliciano Bortolinni.

(DIAS GOMES)

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste

Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Geral

Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA

Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA
Ver mais de Geral