Interbairros

Três Rios do Norte é campeão da Copa Interbairros

26 Nov 2012 - 18h57

O que se viu ontem (25), no Estádio João Marcatto, foi uma festa do futebol amador e um congraçamento comunitário. Os jogos finais que decidiram as quatro primeiras colocações da IV Copa Interbairros de Futebol atraíram um bom público. Na preliminar da decisão, Santo Antônio e Ilha da Figueira competiram pelo terceiro lugar. Num jogo de sete gols e dois pênaltis perdidos, prevaleceu a tricampeã Ilha da Figueira, que garantiu a terceira posição goleando o Santo Antônio em 5 a 2. Para a Ilha da Figueira marcaram Claudinho, Adilsão, Miguel (dois gols) e Dick. Já para a equipe do Santo Antônio, Jean e Elias descontaram.


Na partida que decidiu quem ficaria com o título, João Pessoa e Três Rios do Norte começaram o jogo de forma tensa. Uma confusão logo no começo da partida fez o Três Rios do Norte jogar praticamente toda a decisão com um homem a menos. Com os ânimos mais calmos, o primeiro tempo terminou bastante truncado e com poucas chances de gols para ambas as equipes. No segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, a equipe do Três Rios do Norte buscou mais o ataque e, numa jogada pela lateral da grande área, Pedro tocou para Jean que chutou cruzado. Douglas, do João Pessoa, tentou tirar, mas a bola foi parar dentro da rede, decretando o gol solitário da partida que garantiu o título. Os torcedores do bairro, juntamente com os jogadores, fizeram a festa após o apito final do árbitro.

Na classificação final do Interbairros 2012, em primeiro lugar ficou Três Rios do Norte; em segundo, João Pessoa; em terceiro, Ilha da Figueira; e no quarto lugar, Santo Antônio. Além do título, a equipe do Três Rios do Norte levou os troféus de artilheiro e atleta destaque da competição, com Alexandro Klaus o popular Pedreiro, defesa menos vazada, e equipe mais disciplinada.

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Geral

Militares brasileiros em Beirute estão bem, diz Marinha

Grande explosão na capital do Líbano deixou pelo menos dez mortos
Militares brasileiros em Beirute estão bem, diz Marinha
Guaramirim

Guaramirim confirma 12ª morte por coronavírus

O município já realizou 2993 testes, sendo 2190 descartados e 793 positivos para a doença
Guaramirim confirma 12ª morte por coronavírus
Jaraguá do Sul

Rua Uruguai interditada parcialmente a partir desta quarta-feira

A interdição ocorre devido a parada de caminhão para concretagem de laje e pilares em obras no Condomínio Residencial Carbon localizado naquela via
Geral

Samae esclarece sobre descarte de resíduos de pessoas contaminadas pelo coronavírus

A engenheira sanitarista e gerente de Resíduos Sólidos, Morgana Decker, explica que a principal recomendação para as pessoas que estão com covid-19 é descartar todos os resíduos no lixo comum, evitando a separação dos recicláveis pelo menos no período em
Samae esclarece sobre descarte de resíduos de pessoas contaminadas pelo coronavírus
Ver mais de Geral