Unimed - Capa
Interbairros

Três Rios do Norte é campeão da Copa Interbairros

26 Nov 2012 - 18h57

O que se viu ontem (25), no Estádio João Marcatto, foi uma festa do futebol amador e um congraçamento comunitário. Os jogos finais que decidiram as quatro primeiras colocações da IV Copa Interbairros de Futebol atraíram um bom público. Na preliminar da decisão, Santo Antônio e Ilha da Figueira competiram pelo terceiro lugar. Num jogo de sete gols e dois pênaltis perdidos, prevaleceu a tricampeã Ilha da Figueira, que garantiu a terceira posição goleando o Santo Antônio em 5 a 2. Para a Ilha da Figueira marcaram Claudinho, Adilsão, Miguel (dois gols) e Dick. Já para a equipe do Santo Antônio, Jean e Elias descontaram.


Na partida que decidiu quem ficaria com o título, João Pessoa e Três Rios do Norte começaram o jogo de forma tensa. Uma confusão logo no começo da partida fez o Três Rios do Norte jogar praticamente toda a decisão com um homem a menos. Com os ânimos mais calmos, o primeiro tempo terminou bastante truncado e com poucas chances de gols para ambas as equipes. No segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, a equipe do Três Rios do Norte buscou mais o ataque e, numa jogada pela lateral da grande área, Pedro tocou para Jean que chutou cruzado. Douglas, do João Pessoa, tentou tirar, mas a bola foi parar dentro da rede, decretando o gol solitário da partida que garantiu o título. Os torcedores do bairro, juntamente com os jogadores, fizeram a festa após o apito final do árbitro.

Na classificação final do Interbairros 2012, em primeiro lugar ficou Três Rios do Norte; em segundo, João Pessoa; em terceiro, Ilha da Figueira; e no quarto lugar, Santo Antônio. Além do título, a equipe do Três Rios do Norte levou os troféus de artilheiro e atleta destaque da competição, com Alexandro Klaus o popular Pedreiro, defesa menos vazada, e equipe mais disciplinada.

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Geral

Expectativa de vida em Santa Catarina é a maior do Brasil, aponta IBGE

Segundo o relatório, mulheres vivem em média 6,5 anos a mais que os homens
Expectativa de vida em Santa Catarina é a maior do Brasil, aponta IBGE
Geral

IBGE: esperança de vida do brasileiro aumentou 31,1 anos desde 1940

A expectativa de vida do homem é de 73,1 anos e a da mulher de 80,1
IBGE: esperança de vida do brasileiro aumentou 31,1 anos desde 1940
Geral

Covid-19: ANTT define novas medidas para o transporte interestadual

Resoluções valem apenas para o transporte rodoviário
Geral

Especialista alerta sobre golpes contra aposentados e pensionistas

A advogada previdenciária, Deborah Lazzaris, participou ao vivo do Diário da Jaraguá nesta quinta-feira (26).
Especialista alerta sobre golpes contra aposentados e pensionistas
Ver mais de Geral