transito
Segurança

Três pessoas morreram em acidentes no sábado

21 Mar 2011 - 18h39

Rafael Will, de 19 anos morreu às 3h30 deste sábado, na Campina Central, no interior de Massaranduba. Rafael dirigia um Audi com placas de Guaramirim, perdeu o controle do carro e bateu contra uma árvore. Quando os bombeiros de Massaranduba chegaram ao local, encontraram o rapaz morto dentro do carro. O seputalmento aconteceu às 10h, deste domingo, com missa na Capela Nossa Senhora Aparecida, no Ribeirão Will. Rafael é filho dos proprietários do pesque-pague do Jacu-açú. Késsia


Lazarin Grosseli, de 19 anos, morreu na tarde deste sábado, após capotamento do carro em que estava com o namorado, na Rua Cláudio Tomazeli, em Guaramirim. De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu em uma curva, próximo às plantações de banana, neste via, quando o motorista tentou desviar de um buraco na pista e capotou. Késsia teve traumatismo de crânio e tórax. Foi levada pelos bombeiros de Guaramirim ao Hospital São José, onde a garota morreu depois de ser atendida. O corpo de Késsia foi liberado aos familiares depois das 22h e corpo foi sepultado às 16h de domingo, no cemitério de Guaramirim. A jovem era funcionária do LaborSarti de Guaramirim. Os pais Itacir e Lourdes residem no bairro Schroeder I.


Na Rua Max Wilhelm, em frente à Rádio Jaraguá, um carro colidiu contra uma árvore. O motorista Alexandre Andrei, de 19 anos, teve ferimentos leves.

Na SC 413, próximo a entrada da Pedreira Rio Branco, em Guaramirim, ocorreu uma colisão frontal entre um Gol e uma caminhonete. O acidente foi às 19h35. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Lorival Bireweke, de 41 anos, dirigia a caminhonete que teria invadido a pista contrária e batido de frente contra o Gol, onde estava Solange Grei dos Santos Piontkewicz, de 25 anos. A mulher teve ferimentos graves no rosto e no peito, quebrou a perna direita e estava com dificuldades para respirar. Os bombeiros de Guaramirim e os de Jaraguá do Sul foram acionados para atender a vítima, que até a manhã deste sábado, permanecia em estado gravíssimo na UTI do Hospital e Maternidade São José, em Jaraguá do Sul. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da caminhonete apresentava indícios de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, foi feito o Auto de Constatação de Embriaguez e ele teve a CNH recolhida e responderá pelo crime de trânsito.


Na tarde desta sábado, os bombeiros de Guaramirim atenderam a uma tentativa de suicídio na Rua Maria Lúcia de Oliveira, na Corticeira. Um homem tentou foi encontrado enforcado, mas ainda com vida e foi salvo por familiares. Por volta das 19h15, uma gestante de 14 anos foi atropelada na Rua Guilherme Brás dos Santos, na Corticeira. Josiane da Rocha, teve suspeita de traumatismo craniano e foi levada consciente ao Hospital São José.

Os bombeiros de Jaraguá do Sul foram acionados duas vezes para o bairro Ribeirão Cavalo, onde ocorreram brigas. No período da tarde, um homem tentou matar outro com uma foice. A vítima estava com um corte na boca. Já por volta das 20h30, nova chamada para a mesma rua, onde teria ocorrido nova tentativa de homicídio. Um homem atirou de revólver contra outra pessoa. O tiro atingiu a mão da vítima, que foi levada ao hospital por vizinhos. O autor dos disparos fugiu e, por volta das 22h, ainda estava sendo procurado pela Polícia Militar.

Na noite de sábado, na BR 280, Roberval Raasch, de 44 anos, morreu depois de colidir a moto em que estava contra um Passat com placas de Jaraguá do Sul, conduzido por Giovani Machado, 39 anos. O acidente ocorreu na região de Nereu Ramos, às 23h20, no quilômetro 70 da BR.

Matérias Relacionadas

Geral

Enchentes paralisaram 63% das indústrias gaúchas, revela pesquisa

Apesar dos impactos, 64,2% das empresas vão manter local de sedes
Enchentes paralisaram 63% das indústrias gaúchas, revela pesquisa
Economia

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em julho e agosto

Valores variam conforme número de dias trabalhados no ano-base 2022
Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em julho e agosto
Geral

Narrador de futebol é internado na UTI após cair de cabine durante transmissão de jogo em SC

Queda ocorreu de uma altura de aproximadamente quatro metros
Narrador de futebol é internado na UTI após cair de cabine durante transmissão de jogo em SC
Geral

Trabalhador morre após cair de oito metros de altura em Guaramirim

Homem fazia serviços elétricos quando caiu de um andaime.
Trabalhador morre após cair de oito metros de altura em Guaramirim
Ver mais de Geral