Júri
Três acusados de espancar homem até a morte são condenados em júri popular
Foram condenados a prisão em regime fechado os três acusados pela morte de Wanderley Bezerra, 37 anos, morto por espancamento em outubro do ano passado, às margens da BR-280, em Jaraguá do Sul. O júri popular terminou por volta das 17h, pouco depois da Juíza Anna Finke Suszek, ler a sentença.
Javerson Custódio Pires da Silva, 20 anos, foi condenado há 17 anos, Jean Hezkler, 21 anos, foi condenado há 17 anos e seis meses e Alisson Luiz Filipiak Vargas, 18 anos, foi condenado há 18 anos. Os três terão que cumprir pena em regime fechado e não terão direito de recorrer.
O trio foi preso em um bar poucas horas depois do crime. Em depoimento à Polícia Civil na época, os acusados afirmaram que Wanderley fez uma piada e deu um soco em Alisson, que estava urinando na rua, na saída de uma casa noturna no bairro Água Verde.
De acordo com a Juiza Anna Finke Suszek, o júri transcorreu dentro da normalidade.
[jwplayer mediaid="73078"]
Em entrevista ao repórter Dias Gomes, o promotor Marcio Cota disse estar satisfeito com o resultado do júri.
[jwplayer mediaid="73080"]
De acordo com o diretor do Presídio Regional, Cleverson Dreschler, a permanencia dos três condenados em Jaraguá do Sul vai depender do bom comportamento.
Matérias Relacionadas
Geral
Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Política
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias

Geral
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
