Agenda cultural - prefeitura de jaragua
Geral

Tragédia em Santa Maria faz Bombeiros e Defesa Civil reforçarem normas de segurança

28 Jan 2013 - 18h58



A tragédia na boate de Santa Maria acendeu o sinal de alerta para muitas pessoas que frequentam casas noturnas em todos os cantos do país. Em Santa Catarina, assim como no demais Estados, casas noturnas precisam respeitar normas básicas para que possam manter o estabelecimento aberto e proteger a vida de milhares de pessoas. Além da licença, os estabelecimentos precisam de uma vistoria anual da área técnica dos Bombeiros para que a liberação de funcionamento seja concedida.


Em Jaraguá do Sul, está marcada para logo mais às 14h, uma reunião entre a Defesa Civil Municipal e os Bombeiros Voluntários para discutir a situação das casas noturnas locais. O responsável pela Defesa Civil, Marcelo Prochnow destaca:

[jwplayer mediaid="65646"]

Marcelo Prochnow não sabe se todas os estabelecimentos estão em condições:

[jwplayer mediaid="65644"]

Nilton Pereira Junior, da Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Jaraguá do Sul explica a partir de que momento é liberada a licença para a abertura do estabelecimento:

[jwplayer mediaid="65648"]

JOTHA SANTOS

 

 

 

 

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Tempo com chuva, ventos fortes e temperatura em queda no Vale do Itapocu

Confira o vídeo com a previsão
Tempo com chuva, ventos fortes e temperatura em queda no Vale do Itapocu
Geral

Ex-vereador de Jaraguá do Sul, Rudibert Schmelzer morre aos 95 anos

Ele exerceu mandato na Câmara de Vereadores entre 1963 e 1967 e teve participação na história do município, especialmente no desenvolvimento da região do bairro Santa Luzia
Ex-vereador de Jaraguá do Sul, Rudibert Schmelzer morre aos 95 anos
Geral

Jaraguá do Sul inicia pavimentação de cinco ruas no bairro Nova Brasília

Ao todo, serão pavimentados 2.119 metros de vias, com investimento de R$ 2,83 milhões e prazo de execução de 180 dias
Jaraguá do Sul inicia pavimentação de cinco ruas no bairro Nova Brasília
Ver mais de Geral