GERAL

Tiroteio na sede da Polícia Civil do Rio de Janeiro deixa um morto e três feridos

21 Dez 2018 - 16h00Por Roberta Jansen

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas durante um tiroteio na sede da Polícia Civil, no Centro do Rio, na manhã desta sexta-feira, 21. Um preso conseguiu roubar a arma de um policial e atirou a esmo, matando um homem que estava na delegacia para fazer um registro e atingindo outros dois, um policial e um transeunte que passava pela porta da delegacia.

Ex-PM

Um ex-soldado da PM do Rio Grande do Norte, que teria sido reformado por problemas psiquiátricos, foi detido depois de ter danificado uma porta de blindex do Aeroporto Santos Dumont, no Centro. Ele foi conduzido até a 5ª Delegacia de Polícia, também no Centro, para o registro da ocorrência. Após o registro, os agentes tiraram as algemas para que ele pudesse assinar o documento. O ex-PM, então, desarmou um dos agentes e fez sete disparos.

O homem que fazia um registro de ocorrência morreu e um policial foi atingido de raspão na barriga. Um homem que passava pela porta da delegacia também foi atingido. O ex-PM fugiu, mas acabou também sendo baleado na rua Gomes Freire. Os três feridos foram levados para o Hospital Souza Aguiar.

Matérias Relacionadas

Geral

Samae fará ligação de água no loteamento Jaime Osmar Mann

Instalação será feita em no máximo 40 dias, segundo a Autarquia
Samae fará ligação de água no loteamento Jaime Osmar Mann
Geral

Parque de Eventos vai receber o nome de Ademar Frederico Duwe

Duwe, que faleceu na madrugada do dia 11 de março, aos 82 anos de idade, foi empresário e político de destaque em Santa Catarina, chegando a ser deputado estadual constituinte e vice-prefeito de Jaraguá do Sul
Parque de Eventos vai receber o nome de Ademar Frederico Duwe
Economia

ACIJS completa 83 anos e apresenta nova plataforma digital a associados e comunidade

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul ACIJS completa nesta terça-feira (22) 83 anos desde sua fundação em 22 de junho de 1938.
ACIJS completa 83 anos e apresenta nova plataforma digital a associados e comunidade
Geral

Campanha de Inverno da Celesc estimula o consumo consciente de energia 

A ação apresenta dicas para que a população economize na conta de luz, por meio de mudanças de hábitos diários que impactam no consumo
Ver mais de Geral