transito
Geral

Termina prazo para eleitore justificar ausência

07 Dez 2012 - 12h24

Terminou nesta quinta-feira (6) o prazo para os eleitores que não votaram no primeiro turno das eleições de 2012 justificarem a ausência. Em Jaraguá do Sul, de acordo com o Cartório Eleitoral, 13.719 pessoas deixaram de votar nas eleições de 7 de outubro. Até ontem, menos de mil procuraram o cartório eleitoral para justificar o não comparecimento à votação municipal. Os mais de 12 mil que não se explicaram, serão inscritos no cadastro eleitoral de pendências e multados no valor de R$ 3,51. Na 60ª Zona Eleitoral, com sede em Guaramirim e que abrange também Massaranduba e Schroeder, 5.055 eleitores não votaram nas últimas eleições e a grande maioria perdeu o prazo para justificar a ausência.

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Geral

Ação no Rio Itapocu retira mais de 800 quilos de lixo em Jaraguá do Sul

Entre os resíduos recolhidos estavam pneus, sofá, vaso sanitário, colchão, churrasqueira, roupas, plásticos, garrafas PET, latas, utensílios domésticos e até uma canoa improvisada com tambor
Ação no Rio Itapocu retira mais de 800 quilos de lixo em Jaraguá do Sul
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Previsão do tempo: Frio intenso marca o início da semana em Jaraguá do Sul

Ronaldo Coutinho alerta que o frio mais intenso deve ser sentido principalmente entre quarta e quinta-feira
Previsão do tempo: Frio intenso marca o início da semana em Jaraguá do Sul
Geral

Festival Nossa História movimenta Jaraguá do Sul e região neste fim de semana

O evento promete reunir milhares de pessoas em uma grande celebração da cultura, história e tradição jaraguaense
Festival Nossa História movimenta Jaraguá do Sul e região neste fim de semana
Ver mais de Geral