GERAL
Temporal deixa uma pessoa morta no litoral de São Paulo
Uma pessoa morreu no temporal que atingiu a Baixada Santista neste domingo, 28. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma árvore caiu sob duas vítimas em São Vicente, mas apenas uma foi socorrida a tempo pelo Samu.
As maiores quantidade de ocorrências foram registradas em Santos, onde as rajadas de vento chegaram a 150 km/h. De acordo com a Defesa Civil, houve 31 quedas de árvore até as 5h30. Nesta segunda-feira, 29, a cidade sofre com interdições no trânsito devido à falta de energia elétrica.
As chuvas que caíram no domingo também atingiram São Paulo. A cidade ficou em estado de atenção para alagamentos, segundo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).
A aproximação de uma frente fria à capital paulista ocasionou pancadas isoladas com forte intensidade no Campo Limpo, Santo Amaro, na zona sul, e em pontos isolados do Grande ABC, Itapecerica da Serra e Vargem Grande Paulista, cidades da grande SP.
Por conta das chuvas, uma árvore caiu em Pinheiros, na zona oeste da capital, bloqueando a Rua Dr. Manoel Carlos F. de Almeida, e um poste caiu no cruzamento da Av. Interlagos com a Avenida Yervant Kissajikian, na zona sul, segundo a SPTrans.
Para os próximos dias, deve predominar o céu nublado e não há expectativa de chuvas significativas na capital, segundo a CGE.

Matérias Relacionadas
Geral
Primeira plenária do ano da CDL de Jaraguá ocorre nesta quarta
Encontro online ocorre a partir das 19h30
Geral
Incêndio na boate Kiss completa oito anos sem julgamento dos réus
Tragédia resultou na morte de 242 pessoas e deixou 680 feridos

Geral
Santa Catarina exigirá rastreabilidade do leite para dar mais segurança ao consumidor
Na prática, os estabelecimentos que recebem leite ou processam leite cru refrigerado terão que rastrear toda a matéria-prima e solicitar os exames de brucelose e tuberculose dos bovinos de seus fornecedores
