Natação
Temporada começa na segunda-feira para a equipe Ajinc
Acabaram as férias para os nadadores de Jaraguá do Sul. Visando uma temporada de muitas competições, a equipe Ajinc/arroz Urbano/FME inicia seus treinamentos já na próxima segunda-feira (28) fazendo um Training Camp (pré-temporada) de oito dias no parque aquático da Unisul, em Palhoça.
Vinte e um atletas estarão participando, além de sete profissionais da comissão técnica. Os atletas que participarão são Valmir Formigari, Ana Beatriz Weller, Ana Carolina Passos, Anna da Silva Costa, Bruna Piccoli, Amanda Pauli, Jonathan Witkosky, Vitor Dalcanale, Luan Kaestner, Mateus Pedri, Caroline Bussarello, Lohrana Souza, Lara Umetsu, Leonardo Kreutzfeld, Vinicius da Cruz, Júlia Ewald, Júlia Toni Rocha, Alberto Marcatto Filho, Liandra Kanzler, Vitor Stinghen e Gabriel Rial. No comando dos nadadores estará Ronaldo Fructuozo, o Kiko.
O Training Camp é um projeto pioneiro aqui em Santa Catarina. Nestes oito dias os atletas receberão informações em todas as áreas que envolvem a natação competitiva. "O objetivo desta pré-temporada, é preparar estes atletas em todos os aspectos. Desde o físico, psicológico, nutricional, mental e social para a temporada deste ano. Todos os profissionais envolvidos são de alta competência em suas áreas", explica Kiko.
RODRIGO FLORIANI
Matérias Relacionadas
Geral
Samae fará instalação de espera de esgoto nesta terça-feira (22)
O serviço será executado na Rua Sizino Garcia, das 7h30 às 12h. Durante a execução, o fluxo de veículos estará em meia pista

Geral
Morre o Papa Francisco, líder mundial da Igreja Católica, aos 88 anos
Anúncio foi feito nesta segunda-feira, 21, pelo Vaticano

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Bolão de SC leva prêmio de R$ 52 milhões na Mega-Sena
Aposta foi feita em Concórdia
