Mês do Trânsito - Rádio
Obras

Tempo curto exige mais agilidade nas obras da rede de esgoto

05 Fev 2013 - 11h43

Desde a tarde desta segunda-feira (4), a empresa contratada pelo Samae para a instalação da rede de esgoto na rua João Januário Ayroso, interrompeu o trânsito na via para as primeiras ações. De acordo com o responsável pelo Setor de Trânsito, Rogério Luiz Kumlehn, houve a necessidade de antecipar alguns trabalhos.

[jwplayer mediaid="65297"]

Na tarde de ontem, o trânsito na rua Marechal Deodoro ficou complicado novamente, afetando o fluxo em outras importantes ruas do Centro de Jaraguá do Sul. No entanto, Rogério Luiz Kumlehn acredita que até a próxima quinta-feira, dia 7, a situação estará melhor.

[jwplayer mediaid="65295"]

Quanto à rua João Januário Ayroso, o trabalho vai ser concluído em 90 dias.

[jwplayer mediaid="65291"]

A interdição da João Januário Ayroso se estenderá entre as 8h e às 22h. Neste período, haverá alterações também no transporte coletivo. Informações com Rogério Tallini.

[jwplayer mediaid="65293"]

Orientação de desvio

Moradores da Tifa Martins:

Deverão utilizar o bairro Chico de Paula através da rua José Narloch evitando o trânsito pelos bairro São Luis e Jaraguá Esquerdo, caso necessário o deslocamento a região dos bairros Vila Nova e Ilhada da Figueira que utilizem a ponte João Franzer (Ponte do Arroz Urbano).


Aconselha-se ainda a utilização da rua José Manfrini que liga s bairro a Vila Lenzi, Nova Brasília e centro.

Moradores do bairro São Luis:

Deverão utilizar a rua João Carlos Stein (Acesso ao Estádio João Marcatto) ligando com a José Manfrini em direção a Vila Lenzi, Nova Brasília e centro.

À disponibilidade também partindo da rua João Carlos Stein (Acesso ao Estádio João Marcatto) adentrando a rua Luiz Chiodini (portaria secundária do Estádio João Marcatto), Francisco Vinter (lateral do Estádio João Marcatto), Vitória C. Spézia (primeira via a direita), Angelo Spézia, Angelo Vicenzi e Goiás (Lateral da Arena Jaraguá) acessando a Vila Lenzi, Nova Brasília e centro.

Caso o destino sejam bairros como Vila Nova, Baependi, e/ou Ilha da Figueira estes deverão fazê-lo pela ponte João Franzer (Ponte do Arroz Urbano).

 


 

 

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul registra 38ª morte em decorrência do coronavírus

Nas últimas 24 horas foram 23 novos casos e 17 pessoas recuperadas
Jaraguá do Sul registra 38ª morte em decorrência do coronavírus
Corupá

Comunicado de utilidade pública: novo foco de dengue é registrado em Corupá

Este é o 9º foco positivo registrado em 2020 no Município
Geral

Parques são permitidos. Mas cuidados continuam

Prática de atividades físicas e até permanecer no local é permitido agora – com uso de máscara, álcool em gel, distanciamento
Parques são permitidos. Mas cuidados continuam
Educação

Educação capacita gestores para retomada e anuncia apoio pedagógico presencial na rede estadual

As redes municipal, privada e federal têm autonomia para decidir como conduzir as ações pedagógicas e a retomada, porém, de acordo com o que estabelece o PlanCon e mediante o acompanhamento e a atuação dos comitês municipais
Educação capacita gestores para retomada e anuncia apoio pedagógico presencial na rede estadual
Ver mais de Geral