Paralisação
Suspensão de atendimentos por planos de saúde não deve afetar clientes em Jaraguá do Sul
Começou nesta segunda-feira e se estende até o fim de semana o movimento nacional de boicote aos planos de saúde, promovido pelas entidades médicas de todo o País. Consultas e procedimentos de algumas operadoras de planos de saúde não serão atendidos em boa parte do Estado. No entanto, a represália em Santa Catarina atinge diretamente os clientes dos planos como a Agemed, planos regionais e todos os 19 planos do Grupo Unidas. Para o presidente da Associação Médica de Jaraguá do Sul, Hugo Nora, os planos de saúde têm reajustado seus serviços e não reajusta os serviços dos médicos.
[jwplayer mediaid="69145"]
Em Santa Catarina, os médicos estão suspendendo ou transferindo consultas, procedimentos e exames dos planos de saúde que não pagam os valores da tabela de procedimentos médicos. Na região, segundo ele, não deverá haver prejuízos aos usuários de planos de saúde.
[jwplayer mediaid="69149"]
O presidente da Associação Médica de Jaraguá do Sul, Hugo Nora, explica ainda que a data escolhida para protestar contra os valores pagos pelos planos de saúde se deve ao Dia do Médico, que transcorre em 18 de outubro.
[jwplayer mediaid="69147"]
(ROGÉRIO TALLINI)
Matérias Relacionadas
Geral
Bolão de SC leva prêmio de R$ 52 milhões na Mega-Sena
Aposta foi feita em Concórdia

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Rotatória na BR-280, em Jaraguá do Sul, está com 60% do serviço executado
A intervenção é uma das mais importantes da região devido ao impacto direto na mobilidade urbana e pela segurança que irá proporcionar

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
