Geral

Superintendente afirma que Caixa Econômica tem menor taxa de juros

11 Jun 2012 - 12h07



A Caixa Econômica Federal reduziu a taxa de juros e aumentou o prazo de pagamento para a compra de imóveis financiados. O novo prazo é o mais longo de toda a história do banco: passou de 30 anos para 35 anos. As medidas são uma boa notícia para quem tem a renda mais baixa e também para quem pretende comprar uma casa ou apartamento com um valor maior. A prestação não pode ser maior que 30% do salário. O superintendente regional da Caixa Econômica Federal Ronei Granemann afirmou, em entrevista ao repórter Sérgio Luiz, que a Caixa tem a menor taxa de juros, tanto na área habitacional quanto nas empresas.

[jwplayer mediaid="74360"]

De acordo com o superintendente, em Jaraguá do Sul, há um déficit  habitacional de oito mil moradias.

[jwplayer mediaid="74364"]

Segundo Granemann o perfil das pessoas que procuram financiamento habitacional na Caixa, são familías com renda de até R$ 5 mil. E ele afirma que que tem crédito fácil para este público.

[jwplayer mediaid="74362"]

Durante o Feirão da Caixa, realizado recentemente em Jaraguá do Sul, foram vendidos 150 imóveis resultando num valor de aproximadamente R$ 20 milhões para a Caixa Econômica Federal.

(JANICI DEMETRIO / SÉRGIO LUIZ)

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Projeto pretende criar Regime Especial de Contratação de Mulheres Vítimas de Violência Domésticas

A redação do PL determina que o SINE de Jaraguá do Sul destine 10% das vagas mensais do mercado de trabalho para encaminhar mulheres do Regime Especial às entrevistas de emprego em Jaraguá
Economia

Seifert Óptica e Joalheria completa 35 anos em Jaraguá do Sul

Para falar um pouco sobre a trajetória da empresa, Guido e Gabriel Seifert participaram ao vivo do Diário da Jaraguá desta sexta-feira (16)

Seifert Óptica e Joalheria completa 35 anos em Jaraguá do Sul
Geral

Furão é resgatado em jardim de residência em Schroeder

Fato ocorreu na rua 3 de Outubro, no bairro Centro-Norte
Furão é resgatado em jardim de residência em Schroeder
Geral

Celebrações marcam os 15 anos da morte de Padre Aloísio Boeing

Padre Aloísio morreu no dia 17 de abril de 2006 e foi sepultado no jardim, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Nereu Ramos
Celebrações marcam os 15 anos da morte de Padre Aloísio Boeing
Ver mais de Geral