Unimed - Capa
Geral

SSP faz reunião preparatória para o lançamento da Operação Veraneio 2012/2013

07 Dez 2012 - 14h05

Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) realizou, na tarde desta quinta-feira (6),  reunião preparatória para a Operação Veraneio 2012/2013 que será lançada  oficialmente no próximo dia 18, em solenidade que acontecerá na Avenida Beira Mar de São José.


A Operação Veraneio é a maior operação policial executada em Santa Catarina com o objetivo de garantir segurança e tranquilidade dos catarinenses e àqueles nos visitam durante o verão.  Só o Corpo de Bombeiros Militar  estará atuando em  32 cidades, totalizando a cobertura de guarda vidas civis e militares em 142 praias e balneários nas diferentes regiões do Estado. Ao todo serão mais de 445 quilômetros de extensão de áreas protegidas para banho.

Para a temporada 2012/2013 serão mobilizados cerca de 10 mil profissionais da segurança pública, aproximadamente 1,5 mil viaturas, quatro helicópteros, 88 embarcações e diversos outros meios e tecnologias.

A reunião teve a presença de representantes das principais instituições que atuam  na segurança durante a temporada - Corpo de Bombeiros Militar,. Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias, Guarda Municipal, Marinha  do Brasil e Polícia Federal.


A diretoria de Planejamento e Avaliação (DIPA/SSP) projeta um investimento superior a R$ 20 milhões na execução da OV 2012/2013.

 

Matérias Relacionadas

Geral

Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 

Recurso administrativo requer alteração de projeto
Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 
Geral

Portarias do Estado liberam uso de provadores e cursos livres para menores de 14 anos

A autorização para a prova de roupas, acessórios, bijuterias e calçados foi autorizada pela portaria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) 883/2020, publicada na terça-feira (17)
Rafael Benkendorf

Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE

"O novo elétrico chamou a atenção por resgatar o nome Mégane, bastante popular entre os entusiastas,..."
Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE
Geral

Sicredi lança o Programa Nacional de educação financeira Cooperação na Ponta do Lápis

Semana Nacional de Educação Financeira, que inicia em 23 de novembro, marcará o lançamento do Programa.
Ver mais de Geral