Geral

Somália deve ser anunciado nesta semana no Figueirense

08 Ago 2011 - 11h55

O atacante Somália está acertado com o Figueirense e até amanhã deve anunciado pela direção como novo reforço do clube para o Campeonato Brasileiro. Ontem, por telefone, o jogador confirmou a negociação e disse estar animado em voltar a disputar a Série A. Somália está no Duque de Caxias e aguarda a volta do presidente do clube, que está viajando, para acertar a transferência para o Orlando Scarpelli.

- Está tudo acertado. A intenção é fechar a situação segunda-feira - disse o atacante, que no ano passado chegou a negociar com o Avaí, esteve na Ressacada, mas não chegou a um acerto.

Ele passará por exames antes de assinar contrato e deve ser apresentado oficialmente amanhã. Segundo o jogador, o Figueirense ofereceu contrato até dezembro deste ano, com a possibilidade de renovar por mais um ano, dependendo do desempenho da Série A.

Ontem, no desembarque da delegação alvinegra, o gerente de Futebol Chico Lins não quis comentar o assunto. No dia anterior, o diretor de Futebol Marcos Moura Teixeira confirmou as tratativas com Somália e descartou a chegada de Schwenck, do Criciúma, outro nome cotado para reforçar o ataque. A negociação com Schwenck não avançou, segundo o dirigente, porque o clube não estaria disposto a pagar a multa rescisória. Caso o jogador consiga a liberação do Tigre, as tratativas podem ser retomadas.

A possível transação causou mal estar no Sul do Estado.

- Não queremos ninguém no clube que não esteja com o foco na série B e principalmente no Criciúma - afirmou o diretor de futebol do Tigre Rubens Angelotti.

CLICRBS.COM.BR

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Geral

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo

Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Saúde

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região
Geral

Chamadas telefônicas lideram o ranking de contatos para o Samae

Em segundo lugar estão as demandas através do aplicativo de celular (whatsapp) e por último os atendimentos presenciais
Chamadas telefônicas lideram o ranking de contatos para o Samae
Ver mais de Geral