transito
Geral

Somália deve ser anunciado nesta semana no Figueirense

08 Ago 2011 - 11h55

O atacante Somália está acertado com o Figueirense e até amanhã deve anunciado pela direção como novo reforço do clube para o Campeonato Brasileiro. Ontem, por telefone, o jogador confirmou a negociação e disse estar animado em voltar a disputar a Série A. Somália está no Duque de Caxias e aguarda a volta do presidente do clube, que está viajando, para acertar a transferência para o Orlando Scarpelli.

- Está tudo acertado. A intenção é fechar a situação segunda-feira - disse o atacante, que no ano passado chegou a negociar com o Avaí, esteve na Ressacada, mas não chegou a um acerto.

Ele passará por exames antes de assinar contrato e deve ser apresentado oficialmente amanhã. Segundo o jogador, o Figueirense ofereceu contrato até dezembro deste ano, com a possibilidade de renovar por mais um ano, dependendo do desempenho da Série A.

Ontem, no desembarque da delegação alvinegra, o gerente de Futebol Chico Lins não quis comentar o assunto. No dia anterior, o diretor de Futebol Marcos Moura Teixeira confirmou as tratativas com Somália e descartou a chegada de Schwenck, do Criciúma, outro nome cotado para reforçar o ataque. A negociação com Schwenck não avançou, segundo o dirigente, porque o clube não estaria disposto a pagar a multa rescisória. Caso o jogador consiga a liberação do Tigre, as tratativas podem ser retomadas.

A possível transação causou mal estar no Sul do Estado.

- Não queremos ninguém no clube que não esteja com o foco na série B e principalmente no Criciúma - afirmou o diretor de futebol do Tigre Rubens Angelotti.

CLICRBS.COM.BR

Matérias Relacionadas

Geral

INSS confirma exposição de dados de até 40 milhões de segurados

Cadastro de aposentados e pensionistas teve segurança reforçada
INSS confirma exposição de dados de até 40 milhões de segurados
Geral

A semana começa com chuva e temporais em Santa Catarina

A previsão é de que as condições de chuva persistam ao longo desta terça-feira (25), com a frente fria se estabilizando sobre o estado.
A semana começa com chuva e temporais em Santa Catarina
Trânsito

Rocha se desprende e fecha temporariamente a subida do Molha, em Jaraguá do Sul 

Defesa Civil e Secretaria de Obras liberaram a passagem ainda na tarde desta segunda-feira (24)
Rocha se desprende e fecha temporariamente a subida do Molha, em Jaraguá do Sul 
Geral

Quantos pontos posso ter na CNH?

Confira as regras!
Quantos pontos posso ter na CNH?
Ver mais de Geral