Imobiliária Coralli
Geral

Sob olhares de Marin, Mano chama base olímpica e deixa R10 fora da lista

11 Mai 2012 - 17h22

Com 17 jogadores com idade sub-23 (incluindo Neymar, Ganso, Oscar, Lucas e a volta de Alexandre Pato), o técnico Mano Menezes divulgou nesta sexta-feira os jogadores da Seleção Brasileira para os amistosos contra Dinamarca (26 de maio), Estados Unidos (30 de maio), México (3 de junho) e Argentina (9 de junho). Presente na pré-lista de 52 nomes dos Jogos de Londres, Ronaldinho Gaúcho ficou fora. Após ter afirmado várias vezes que veria a relação 48 horas antes do anúncio oficial, o presidente da CBF, José Maria Marin, compareceu ao Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro, para acompanhar a convocação e conversou durante alguns minutos com o treinador. O dirigente disse que viu a lista, mas que não pediu nenhuma mudança a Mano ou ao diretor de Seleções, Andrés Sanches


- Não conversei com nenhum dos dois antes da elaboração, não sugeri nada, não insinuei nada e tive um grande motivo para não conversar nada a esse respeito com o Mano e com o Andrés. Tudo para terem liberdade na escolha de quem julgam ser os melhores para servir à Seleção. A lista que me foi apresentada permaneceu intacta - disse o substituto de Teixeira, que garantiu confiança total no trabalho de Mano.

Mano vai aproveitar o longo período que terá com seus comandados para mesclar atletas sub-23 e nomes com idade superior aos 23 anos. Todos os convocados nesta sexta estão na pré-lista de Londres. Os seis mais velhos são: os zagueiros David Luiz (Chelsea) e Thiago Silva (Milan), o goleiro Jefferson (Botafogo), os laterais Daniel Alves (Barcelona) e Marcelo (Real Madrid) e o atacante Hulk (Porto). Assim, o volante Ramires, destaque do Chelsea na campanha da Liga dos Campeões, segue fora da Seleção.

GLOBO.COM.BR

Matérias Relacionadas

Geral

Treze animais aguardam um novo lar em Jaraguá

Os interessados em adotar algum animal, devem entrar em contato com a Clínica Schweitzer pelos telefones (47) 3275-3268 e (47) 98805-0405.
Treze animais aguardam um novo lar em Jaraguá
Geral

Definida agenda para preparação de túmulos para o Dia de Finados em Jaraguá do Sul

Para a realização de qualquer serviço de manutenção e/ou reforma em túmulos ou jazigos é obrigatório o requerimento de licença à Prefeitura Municipal.
Definida agenda para preparação de túmulos para o Dia de Finados em Jaraguá do Sul
Geral

Advogada explica sobre atendimento remoto do INSS

Ao vivo, a advogada previdenciária, Deborah Lazzaris, tirou dúvidas de ouvintes, explicou sobre o atendimento remoto do INSS e as perícias médicas
Advogada explica sobre atendimento remoto do INSS
Segurança

Ciretran vai ampliar atendimento no setor de captação de imagens

A informação é do delegado regional, Fabiano dos Santos Silveira
Ciretran vai ampliar atendimento no setor de captação de imagens
Ver mais de Geral