Prefeitura de Corupá
Setor de identificação da Prefeitura de Corupá passará a atender com senha
A distribuição das senhas facilitará o atendimento das pessoas que procuram o setor evitando filas e também organiza o encaminhamento dos documentos pela servidora que atende no local. Paralelamente, o setor de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura está concluindo a construção de um abrigo para que as pessoas possam permanecer até serem atendidas.
Confira os dias, horário e documentos necessários para confecção da primeira e segunda via da carteira de identidade:
- Solteiros: Certidão de Nascimento original e cópia
- Casados: Certidão de Casamento original e cópia. (No caso de separação, divórcio, ou viuvez, deverá constar na certidão as devidas averbações).
- Lembrando que a certidão deverá estar em bom estado de conservação. Não será aceita certidão com rasuras ou que estiverem ilegíveis.
- 1 foto 3 x 4 atual. Recomenda-se camiseta meia manga e de cores fortes.
- CPF – Se tiver - (RG anterior se tiver)
- Comprovante de residência para simples cadastramento.
*Para 1ª via isenção da taxa (conforme Lei federal nº 12.687 DE 18/07/2012.
? Para 2ª via o valor da taxa é de: R$ 34,97, que será emitida pelo setor de identificação após o cadastro realizado e deverá ser paga em qualquer Agência Bancária, Casa Lotérica, Correio e outros.
? É necessário estar munido de todos os documentos acima solicitados.
? Importante: menor de 16 anos deverá estar acompanhado do pai ou da mãe ou de quem tiver a guarda ou tutela da criança/adolescente.
Atendimento: Segunda, Terça e Quarta-feira - das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h